009

701 54 4
                                    

Como vou comemorar a virada de ano na praia <3 aproveitei para postar mais um capítulo ^.^ Feliz ano novo meus amores \o/ Beijoos de luz :*

Está gostando da Fanfic? Então que tal expressar seus sentimentos e opiniões?! comente.

______________

Balançando os pés no peitoril largo e estofado da janela do meu quarto, busquei passar o tempo lendo mais um exemplar de filosofia que estava na estante de livros.

"Dulce lembre-se das lições de casa"

"Já fiz todas"

"Muito bem meu amor! "

"Vamos viajar hoje, de novo? "

"Sinto muito pela sua peça de amanhã, mas não podemos deixa-la sozinha aqui na cidade. É para a sua segurança minha filha"

"Tudo bem, eu entendo mãe".

Dulce...

Senhorita Dulce...

Saltei, despertando bruscamente do sonho que me levou a recordação de uma manhã ao lado de minha mãe quando ainda estávamos juntas, em West-Coast.

— Desculpe por acorda-la, mas a senhorita não parecia bem.

Ainda em delírio, peguei no meu rosto, sentindo a umidade dos meus olhos. Eu estava chorando. Me limpei, recostando a cabeça na coluna.

— Estou bem agora.

— Vim necessariamente para lhe deixar isto aqui.

Alfredo estendeu o Iphone e me entregou.

— Porque esse celular?

— Ordens. E veja, já tem uma mensagem.

O mordomo apenas fez o seu dever e voltou a me deixar sozinha.

Abri a pasta de e-mails, já com uma conta criada, e li o único que existia.

De: Christopher Wayne
Assunto: Um pouco mais de liberdade
Data: 27 de maio de 2014
Para: Dulce Escobar

Olá Escobar,

Te enviei esse celular para ficar mais fácil a nossa comunicação. Entendo que deve estar se sentindo entediada durante esses dias e também lembro bem de ter negado essa liberdade a você, mas, Alfredo vem me relatando a sua constante frustração. E apenas por esse motivo vou liberar algumas saídas. Lógico, que todas serão apenas pela extensão da casa e acompanhada por um dos seguranças. Eu também vou regrar todas essas saídas.

Hoje você pode explorar alguns arredores. Aproveite essas duas horas, e volte ao seu quarto quando o seu segurança avisar o fim do passeio.

Tenha um dia melhor.

Christopher Wayne
CEO, Wayne Enterprises, inc.

Liberdade? Como aquele homem podia considerar liberdade o simples fato de me conceder algumas horas longe daquele quarto?

Realmente eu me sentia indignada com a felicidade interna que senti só pelas migalhas que ele me oferecia. Christopher achava mesmo muito prudente me manter presa dentro daquele lugar e me soltar de vez em quando, assim que sentisse necessidade disso.

Tanto faz, eu ia aproveitar essas duas horas ao máximo e de qualquer modo ver como seria aquela fortaleza.

Assim que saí do meu aposento, o segurança parecia já estar ciente da minha permissão. Claro, se eu tinha um celular daqueles, era obvio que Wayne tinha feito o mesmo com seus funcionários.

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora