Possíveis erros ortográficos serão corrigidos assim que percebidos. Boa leitura
Com a respiração pesada, soltei a pressão das mãos e libertei Wayne do meu toque. Ele já estava de olhos abertos quando reabri os meus, talvez por ter passado mais tempo ainda digerindo o abuso da minha ação. Me afastei, e para não perder a pose de impaciência mantive uma atitude alinhada, andando para o lado oposto. De costas, encarei um quadro de morcego "estranho" e comecei a cogitar estar certa das minhas suspeitas.
— O que aconteceu... — Falei finalmente — Era um relacionamento firme ou um caso?
— Como pode ter tanta certeza com um simples beijo?
— Não sei. Apenas senti.
Fui pega de surpresa quando seus braços envolveram minha cintura, unindo nossos corpos com intimidade. Eu mordi os lábios, e escondi o tremor das minhas mãos fechando-as com vontade de soquear alguma coisa. O hálito dele bateu com maciez na minha nuca quando propositalmente afastou meu cabelo para o lado e falou sobre a parte descoberta da minha pele.
— O que sentiu? Eu posso intensificar seus métodos de descoberta se me falar.
— Não seja tão confiante sr. Wayne.
Ele resmungou sussurrando assim que falei aquilo, e como vingança, me apertou com mais força.
— Pelo amor de Deus pare de me chamar assim! Você não é uma das minhas funcionárias — Em agonia seus dedos massagearam meu abdômen e só depois a voz tornou a clamar — Fale o que sentiu para mim.
O tom era sereno em uma tática infalível de conquista. Aquele homem sabia das coisas. Dei alguns passos à frente e me desvinculei dele engolindo saliva seca.
— Isso é engraçado para o senhor?
— Christo... Ah! Desisto! Chame como preferir Escobar.
— Ótimo.
— E não, eu não vejo graça nem uma, em absolutamente nada disso.
— Então diga, que tipo de contato nós tínhamos.
— Esse que acabou de ver agora. — Rebateu enfurecido — Brigas, beijos, amassos, sexo, mais alguma coisa?
— Sentimentos — Completei, aterrorizada com as coisas frívolas que ouvi — Haviam?
Quando me tornei daquele jeito? Me examinei olhando o contorno do meu corpo com condenação.
— Como foi o beijo para você?
— Quer saber a tolice disso? Certo. Foi bom, porque é obvio ser! Você é bonito, alto, charmoso, fascinante, e essas são todas as características que seduzem qualquer mulher na face da terra que tenha um par de olhos funcionando bem.
— E você é uma delas.
— Eu não sei se era assim, mas agora sou.
— Tem sua reposta então. Somos apenas isso.
— E o que faço aqui na sua casa depois de ter uma?
— Tenho sua guarda oficialmente, e por isso, é bom que se acostume com sua nova rotina. Sua casa agora é esta e não é bom sair dela, porque seu acidente foi provocado justamente por esse motivo.
— Tem seguranças aqui, não é? — Ele confirmou com a cabeça e eu dei continuidade — Quero que mande alguns me protegerem e fazer minha escolta, se assim for melhor para todos, mas nesta casa eu não pretendo ficar. Meu lugar é em West-Coast.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
Fanfiction*Fanfic Vondy A fatalidade une o destino de Dulce Escobar, uma garota de apenas dezessete anos, ao de Christopher Wayne, um homem bem mais velho e misterioso que divide opiniões. Para Dulce a vida não é feita de coincidências, e ela tem mais certeza...