Eu me afastei primeiro que ele, ainda totalmente descrente da atitude de Wayne perante o meu pedido. Ele me beijou... Beijou simplesmente porque ambos queríamos.
Meus olhos piscaram rápidos, umas quatro vezes, assim que fui acariciada pelas mãos dele, deslizantes sob minhas rosadas bochechas.
Na verdade todo o meu rosto ardia.
- Você precisa me deixar pensar um pouco.
- Já se arrependeu? - disse baixinho, ainda em meios aos efeitos pulsantes do beijo.
- Não é isso - reafirmou, segurando meus ombros, confuso - Apenas tenha mais paciência comigo.
Não respondi que sim de imediato, por não saber exatamente como estava me sentido com tudo aquilo.
Só depois de alguns segundos minha cabeça balançou positiva e Wayne deitou seus lábios em minha testa, carinhoso.- Me prometa que não tentará mais fugir?
- Christopher, eu fiz isso porque...
- Dulce, apenas prometa - Insistiu - Você corre riscos estando longe de mim.
- Porque sempre diz essas coisas pela metade? Seja sincero comigo, diga o que está acontecendo... porque tantos cuidados?
- Quanto menos você souber, mais segura ficará.
- Isso me irrita muito - rebati, furiosa.
- Tenha paciência.
Christopher sabia bem o quão insistente eu podia ser, e por esse motivo ele se via obrigado a reafirmar o pedido. E qual seria a minha saída?
Tive que acatar o desejo dele apenas para manter o clima mais favorável, e com o tempo, descobrir do que exatamente aquele homem tanto me protegia.- Tudo bem, prometo ser mais compreensiva, - a minha resposta ganhou um meio sorriso satisfeito de brinde - Mas quero algumas mudanças.
E o sorriso morreu.
Levantando-se do sofá, Wayne passou a mão nos cabelos antes de colocá-las dentro do bolso da calça.
- Deus do céu - disse arfante - O que quer agora?
- Preciso fazer alguma coisa para passar meu tempo... e não vou impor nada a você, deixo a seu critério.
Ele me encarou, puxou as mãos e as cruzou frente o abdômen.
- Pensarei em algo.
Confiante, Christopher andou para perto de mim novamente e com um olhar suave me disse "até logo".
Assim que a porta fechou, joguei meu corpo contra o recosto do sofá e soltei as mãos, semicerradas, que seguravam meu autocontrole.
Dentro de mim algo saltitava, feliz pelas conquistas e pelo fato dele ter cedido ao nosso desejo. Aos poucos eu pretendia retirar os tijolos do muro que Wayne construiu entre nós, para enfim conhecer o homem bom que todos falavam.
Mas por um minuto o sorriso que enfeitava meus lábios se desfez ao lembrar das muitas diferenças que tínhamos, entre elas, e a principal, nossa idade. Ao meu ver esse era um dos motivos dele se manter sempre longe e disposto a não me tocar. Embora a situação tenha saído do controle, se tornando mais forte do que a nossa vontade de nos manter afastados.
Wayne era a única pessoa que eu tinha.
No dia seguinte Alfredo entrou em meu quarto carregando alguns cadernos e materiais escolares, deixando-os sobre a mesa de centro.
- Bom dia senhorita Escobar.
- Bom dia. O que é tudo isso? - Questionei de imediato.
- Ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
Fanfiction*Fanfic Vondy A fatalidade une o destino de Dulce Escobar, uma garota de apenas dezessete anos, ao de Christopher Wayne, um homem bem mais velho e misterioso que divide opiniões. Para Dulce a vida não é feita de coincidências, e ela tem mais certeza...