Era como uma premonição, estar largada, sozinha, e ao mesmo tempo me sentindo tão preenchida. Naquela altura da minha vida eu sentia muita dor, principalmente quando a imagem dos meus pais, vez ou outra, intercediam nos meus sonhos. Quem não se sentiria assim a final?
Os pais são a representação viva de tudo o que acreditamos, quando se trata de valores, costumes, aprendizado. São a nossa primeira escola, e os primeiros a nos mostrar o significado do amor. E quando descobrimos o que é amar, com eles, o mundo fica diferente e você passa a perceber que merece alguém que te olhe com a mesma ternura de uma mãe ao pôr o filho na cama na hora de dormir.
Deseja ter alguém que te proteja...
Christopher dizia sempre, convincente, de que me protegia de algo ou alguém e que havia um motivo pelo qual ele teria dado aquele um milhão. Mesmo que ainda fosse um mistério, eu não podia deixar de lado o que realmente sentia...
Eu me sentia segura.
Claramente não me via mais sem ele por perto, e por essa razão acabei agindo de forma infantil, cobrando ciúmes pelo medo de pensar em perdê-lo. Sem ele e sem meus pais, eu definitivamente estaria só.
Agradeci internamente por ter acordado primeiro...
Céus, Christopher era mesmo muito sereno enquanto dormia. Inocente perante o meu olhar tão cheio de pensamentos avulsos.
Dormimos juntos aquela noite.
Ele se deitou ao meu lado logo após me acordar no meio da madrugada decidindo me beijar, não podendo ter acontecido uma reconciliação melhor que aquela, e lógico, eu tinha que tentar ser mais tranquila e não me deixar levar pela insegurança.
Então eu aproveitei seu cansaço para acariciar lhe as bochechas, sem acordá-lo, mas foi praticamente impossível. Wayne vagarosamente abriu os olhos e me encarou.
- Bom dia - falei com certo receio, ao lembrar da última vez em que fui expulsa depois de dizer e ouvir aquilo.
Mas o semblante satisfeito dele me tranquilizou instantaneamente.
- Muito bom...- respondeu segurando a minha mão, e dando um beijo sobre a palma.
- Pensei que não ia levantar agora.
- Que horas são?
- Oito e meia.
- Agh, podíamos dormir um pouco mais - reclamou espreguiçando-se.
Eu estava totalmente abobalhada com a forma cômoda dele agir estando ao meu lado. Christopher nunca seria capaz de deixar o trabalho de lado para ficar minutos a mais na cama.
- Não vai trabalhar hoje?
Wayne retomou a postura e soltou aquele sorriso que facilmente me desestabilizava.
- Sim, mas pretendo ficar um pouco mais você.
Completamente rubra, soltei um riso discreto e ele se virou de lado, pedindo que eu fizesse o mesmo. Já de frente um ao outro, Christopher abriu um sorriso travesso e pegou na minha mão esquerda.
- Você já acordou ao lado de um homem alguma vez?
- Uma vez...- Eu falei e ele se atentou - com meu pai, quando fiquei doente e ele cuidou de mim.
O olhar satisfeito dele pela minha súbita ingenuidade evidenciou o seu prazer em ouvir minha justificativa..
- Então nunca lhe disseram como costumamos acordar...- ele disse aquilo movendo a minha mão para debaixo do cobertor, guiando-a a um lugar que não precisei chegar até o final para saber onde iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
Fanfiction*Fanfic Vondy A fatalidade une o destino de Dulce Escobar, uma garota de apenas dezessete anos, ao de Christopher Wayne, um homem bem mais velho e misterioso que divide opiniões. Para Dulce a vida não é feita de coincidências, e ela tem mais certeza...