— Vou te contar como foi a minha adolescência, ok? — Digo com um suspiro, ainda a segurar sua mão, sentada ao seu lado na cama. — Sabe, a história de como as coisas eram pra mim e como conheci seu pai.
— Será uma longa história... — Ele brinca ao sorrir para nós.
Ela parece tão triste e isso parte meu coração.
— Ele me odiava. Odiava mesmo. Era ódio real, legítimo. Ele fez todos se voltarem contra mim assim que eu entrei no internato aos 13 anos. — Olho para Jack, e ele parece envergonhado. — Minha madrasta, Sofia, mandou-me para lá quando se casou com seu avô.
— A mãe biológica do tio Henry? — Ela franze o cenho.
— Sim, querida. Essa mesma. — Acaricio seu rosto. — Mas eu tinha uma irmã e ela foi comigo.
— Eu tenho uma tia sem ser a tia Angie? — Ela arregala os olhos.
— Tinha. — Algumas lágrimas rolam dos meus olhos e eu as limpo.
— Ela...?
— Sim, meu amor. Anna morreu aos dezessete com uma doença terminal. Era irmã gêmea da sua mãe. — Jack pega minha mão novamente e a beija
— Por isso meu nome é Anna. — Ela sussurra. — Eu sinto muito, mãe. Eu não sabia. — Ela me abraça forte.
— Está tudo bem. Faz dezenove anos, desde que isso aconteceu. — Tento confortá-la.
— Mas ainda dói. — Jack me entreolha gentilmente.
— Sim, mas não tanto quanto costumava. — Sorrio para ele. — No início, isso acabou comigo. Eu tentei me matar algumas vezes e terminei com seu pai. — Eu suspiro.
— Por quê? — Ela arregala os olhos.
— Ele sabia que ela iria morrer e não me contou. Na noite do baile, nós... bem, dormimos juntos. — Tento explicar e Anna simplesmente ri.
— Que fofo. Sua primeira vez foi com ele? — Ela sorri.
— Sim. — Entreolho Jack e deito minha cabeça no ombro de Anna.
— Dos dois?
— Oh, não. Seu pai era um galinha. — Reviro os olhos, apertando ambas as mãos de Jack e Anna.
— Meu Deus, pai! — Anna ri.
— Eu era irresistível, querida. — Ele brinca. — Mas sua mãe foi meu primeiro amor. — Ele olha para mim com um sorriso.
— Sim, ele perdeu a conta de com quantas garotas dormiu. — Eu reviro os olhos.
— E você? Seu primeiro beijo foi com ele? — Ela arqueia as sobrancelhas.
— Bem... Não. — Digo, envergonhada. — Foi com o Ethan.
— Tio Ethan? O marido da tia Lia? — Ela abre a boca a rir, surpresa.
— Sim. Eu conheço Ethan desde que me entendo por gente.
— Depois foi o papai? — Ela franze o cenho.
— Não, foi o Tyler. — Eu rio.
— Oh, meu Deus, o tio Tyler!? — Anna grita. — Eu não acredito, mãe. Quantos meninos você beijou até chegar no papai? — Ela ri.
— Só quatro. — Eu sorrio. — Mas acho que beijei seu pai antes. Eu não sei, nós estávamos constantemente bêbados. Eu não lembro de muitas coisas.
— Vocês eram doidos. — Ela diz, a sorrir.
Ela parece mais solta e alegre por ouvir a história. Consigo sentir os ossos finos dos seus dedos quando aperto sua mão. É desesperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Lessons | Livro III
Teen FictionO terceiro livro da série "The Lessons" traz à tona o amor depois de todos os trágicos ocorridos na vida de Jack e Emma. Já encarando a face da realidade adulta, ambos enfrentarão as resposabilidades de uma vida independente após todas confusões oco...