Capítulo Narrado por Camila:
Fazia 4 dias que oficialmente estávamos em 2017.Passamos o ano novo em Miami a beira mar, com direito a pular ondas e comer as uvas com semente para depois guarda-la, uma tradição cubana.Acabamos emendando as festividades com as férias em família e cá estamos aqui.
-Mamãe, olha o castelinho de areia que eu fiz.
Anunciou Isabella orgulhosa do amontoado que havia feito na areia. Tínhamos resolvido passar o dia na praia eu, Bella, Sophi, Lauren e Taylor todas estavam no mar, execeto eu e a minha baby.
-Lindo filha, deixa a mamãe tirar uma foto.
Pedi pegando o celular da minha esposa e desbloqueando, Bella fez uma pose e tirei a foto:
-Linda.
Afirmei salvando a foto.
-Amor, você não vai entrar? A água está uma delícia!
Perguntou Lauren que havia acabado de sair do mar, ela balançou os cabelos me molhando toda.
-Ai Lauren, ta me molhando...
Reclamei pegando a toalha para me secar.
-Qual é o sentido de vim a praia e não entrar no mar?
Indagou se sentando na espreguiçadeira ao meu lado.
-Eu vou entrar, mas só depois...
Respondi, pousando a mão encima da minha barriga que já estava levemente inchada, era quase impercetível para os demais, mas totalmente perceptível pra mim.
-Vem Bella, vamos para água.
Disse minha cunhada, pegando ela no colo e voltando para o mar ao encontro de Sophi.
-Toma cuidado com ela...
Gritou minha esposa para a irmã que assentiu, todos a nossa volta nos olharam, olhei para ela em reprovação:
-O que é amor ? Porque está mais olhando assim? É a Taylor, temos que ficar de olho.
-E estamos meu amor, mas não precisa gritar, até nosso filho que está dentro do útero deve ter ouvido.
Lauren sorriu ampliamente:
-Amor será que vai ser um menino ?Eu quero que seja um menino.
Disse colocando a espreguiçadeira para mais perto de mim, e pousando a mão na minha barriga.
-Não sei amor, porque quer tanto um menino?
-Por que meninos são mais despojados, e eu posso contar com ele para ajudar a colocar medo nos meninos que se aproximarem da Isabella.
-E se ela gostar de meninas ?
-Independente do que ela goste eu preciso de alguém que a defenda comigo...
Respondeu acariciando minha barriga.
-Sabe que esse argumento não faz nenhum sentindo né?
Questionei sorrindo.
-Claro que tem, pra mim tem todos os sentidos né bebê da momy? Você vai ajudar a momy a proteger sua irmã ?Hem? Você podia se mexer...
Lauren conversando com minha barriga era hilária.Sorrir:
-Amor, o bebê é muito pequeno pra se mexer, estou só com um mês...
-Nossa, não sei como eu não associe as coisas tava tudo tão claro....
Comentou fazendo menção ao não ter descoberto a gravidez antes.
-Se tivesse descoberto não ia ter graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...