Capítulo 8-Family Hansen.

10.3K 377 257
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Narrado por Lauren:

-

No lo puedo creer en eso que estas hablando má,dale eso es una broma si?

(Broma:brincadeira )

Questionou minha sogra para a mãe,estávamos ao redor da mesa compartilhando de uma boa comida caseira cubana quando a matriarca da família Estrabao soltou a bomba de que estava se divorciando do senhor Augusto Estrabao.

-No mija estoy hablando muy sério,yo e tu padre no estamos más juntos,e voy a pedir lo divórcio.

-Pero porque ?

-Porque no hay mas amor de la parte de elle Sinuhe,solo quedo la amizad e tambien Augusto, encontro una nova mujer e tengo que permitir que elle siga con quien ama de verdad.

-Mamà ,pero elle hablo contigo sobre eso?

-No claro que no,yo descobrir e voy a pedir lo divórcio antes que toda la vila donde vivimos sepas la cornuda que soy.

-Pero doña Consuelo la Señora tiene que deja que elle hable su parte en la história.

-Para que nina Lauren?Para más mentiras?Para más desilusion?

-Dale,chicas (disse minha sogra olhando pra mim e pra Camila)vão passear com as crianças,preciso conversar sério com a minha mãe.

-Sinu no tenemos nada que hablar.

-Si má,tenemos.

Disse minha sogra séria enquanto se levantava e colocava seu prato na pia.

-Bueno,Sophi vás a cambiar de roupa con Bella vamanos visitar Dinah y Mani.

Disse olhando pras meninas que sorriram e logo saíram pra subir.

-Sinu es dramática igual el padre.

-En sério má? Igual a mi papá? No seria igual a ti ?

Comentou minha sogra olhando pra mãe.

-Okay Camz essa é hora que a gente sai,até mais tarde dona Consuelo e sogrita.

Falei dando um beijo em cada uma,Camila fez o mesmo é logo saímos da cozinha.

-Vou tomar um banho rápido e a gente vai,vou mandar uma mensagem pra DJ.

-Não, eu vou banhar com você também.

Camila me olhou com a sombrancelha arquiada:

-Amor é um banho rápido.

-Eu juro que vou me comportar.

[...]

-"Eu juro que eu vou me comportar"

Comentou Camila dentro do carro,infelizmente não conseguir me segurar e acabamos ficando no banheiro mais tempo que devia.Olhei para Bella que estava na cadeirinha atrás e Sophi do seu lado,ambas estavam entretidas vendo algum vídeo no celular.

-Desculpa,mais a culpa foi sua ninguém mandou você abaixar pra pegar o sabonete,eu não aguentei...

Camila que se maquiava dentro do carro deu um meio sorriso:

-Você é doida, tem noção do susto que eu tomei quando você...

Camila olhou pra trás afim de se certificar que as meninas não estavam ouvindo e sussurou :

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora