Capítulo 29-Amigas?

8K 360 363
                                    

Nota da Autora: Oi gente, tentei ser o mais rápida possível,e vi os comentários de vocês pedindo pra que voltem a ser dois capítulos na semana mais,infelizmente eu não possuo mais o tempo que tinha anteriormente e se eu começar a postar dois capítulos na semana a história irá se finalizar rapidamente,e volto a frisar que só haverá somente mais essa temporada.

Espero que desfrutem,e tem uma novidade vou começar a postar pequenos trechos no meu perfil da história antes de postar pra vocês terem uma noção do que está por vim !

Esse capítulo dedico ao amor da minha vida,te amo neném 💞!

Este capítulo possui erros ortográficos, caso se sinta incomodado, recomenda-se que suspenda a leitura imediatamente.

Capítulo Narrado Por Camila:

-Droga Dinah esqueci meu celular no carro da Lauren!Só me dei conta agora depois da correria.

Comentei me sentando na cadeira no meu escritório,a reunião com uma cliente importante havia terminado agora e havia levado uma hora e meia.

-Pelo o menos não perdeu.

Respondeu minha amiga se sentando na cadeira frente a minha mesa.

-Mais e se Lauren mexer no meu celular?

Eu estava nervosa com essa possibilidade.

-O que você tem a esconder dona Karla Camila?

Questionou arquiando as sombrancelhas.

-Por Dios,porque pergunta isso?

-Porque você está assim nervosa com a possibilidade dela mexer?

Fiquei em dúvidas se dizia ou não.

-Ai meu pai,você fez merda Karla eu te conheço,você está com cara de quem fez mais que porra !O que você fez?Anda logo me fala quem devemos matar e depois esconder o corpo,pra que a merda não venha pro ventilador,eu assistir CSI, sei fazer um assassinato virar um acidente.

-Mais que porra é que você ta falando Dinah Jane? Sua mente psicopata às vezes me assusta.

Respondi pegando o telefone e discando o número do celular de Lauren.

-O que você ta fazendo?!

Perguntou me interrompendo de discar os números.

-Vou ligar pra Lauren,vou passar lá pra pegar meu celular na hora do almoço.

-Anda Camila me fala o que você fez,ja sei beijou Ariana?Perai você não transou com ela com um filho da Lauren dentro de você não né?!Porfavor.

Disse fazendo caretas,abaixei o telefone e olhei para a minha amiga.

-Você não pensa nas coisas que diz?!

-Ai Mila,enquanto você não me fala o que fez eu vou ficar fazendo suposições.

Respirei fundo.

-Ontem na casa do Shawn...A gente estava comendo pizza e ele e Ariana tomando alguns coquetéis,Shawn teve que sair pra buscar alguma coisa na gravadora de última hora e acabou ficando somente eu e Ariana no apartamento dele...

Dinah ouvia atenta a história:

-Ihhhh....

-I ai que nós estávamos conversando sobre a vida,relacionamentos e começamos a escrever uma música juntas.

-Isso ai vai dá merda,quando você fica sozinha escrevendo músicas românticas com a pessoa que está afim de você,a probabilidade de dá uma confusão e de 99 por cento.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora