❌Notas Da Autora :
✔Oi gente,peço perdão pela a demora é que como semana retrassada teve atualização dupla, eu meio que me dei o descanso na semana passada,por isso a demora.
✔Obrigada pelos os comentários e votos do capítulo anterior,acho que foi um dos que vocês mais riram certo?!kkkk
✔Bom já estamos na reta final da nossa história,faltando apenas 2 capítulos para o encerramento dessa jornada incrível.
✔Já saliento que o próximo capítulo é especial,ou seja será narrado por Ally,porque cada uma das personagens secundárias tiveram um capítulo e com ela não seria diferente.
✔Já o último capítulo será narrado misto,tanto por Lauren quanto por Camila okay?Mais isso deixemos mais para frente,agora desfrutem 😙
Esse capítulo possui erros ortográficos, caso não se sinta confortável abandone a leitura.
Capítulo Narrado Por Camila.
-Mija,pega essa roupa no chão pra mamãe porfavor.
Isabella que coloria uns desenhos encima da minha cama desceu e pegou a roupa que havia caído,eu estavas com 8 meses de gravidez e tudo me cansava,eu estava limitada de fazer algumas funções como a de abaixar por exemplo,porque se eu fizesse isso precisaria de um guincho pra me erguer de novo.
-Gracias mi amor.
Agradeci minha pequena que sorriu :
-Mamãe essas roupas são todas da Alice?
Questionou assim que tirei roupas e mais roupas das várias sacolas que eu havia acumulado dentro do meu closet.
-Sim, eu estou tirando ela das sacolas pra que a sua mãe lave.
-Mais estão sujas?
-Não,tem cheiro de bebê olha.
Aproximei um macacãozinho amarelo perto de seu nariz e ela aspirou.
-Então pra que a momy vai lavar?
-Porque não sabemos quantos germes pode ter aqui,pra chegar até a gente essa roupinha passou por muitos lugares,pessoas e pode ter acumulado germes,então a gente lava pra depois colocar na sua irmã entendeu?
-Mais ou menos mamãe...
Respondeu voltando a pintar enquanto eu separava os macacões,dos boddy,calças e blusas.
-Escuta a lavadora quebrou.
Setenciou Lauren entrando no nosso quarto.
-Como assim?
-Quebrou amor, do verbo não funciona mais.
Afirmou parando na minha frente e me dando um selinho.
-Mais semana passada ela tava funcionando bem.
-É mais agora não está,onde tá o manual de instruções?Vou tentar arrumar.
-Amor, você não acha melhor chama um técnico pra ver isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...