Capítulo15-SubCelebridades.

8.2K 380 120
                                    

Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo narrado por Camila:

.
-Bom vocês devem se direcionar até o meio do tapete vermelho,se centralizem e contem de um a 5 olhem pra frente,depois contem novamente e olhem para o lado esquerdo,repita o processo e olhem para o lado direito entenderam?Assim que terminarem,podem sair e se direcionarem a sala de cinema,porfavor volto a pedir sem entrevistas ou afins!

Dizia uma baixinha toda de roupa preta e tênis com uma espécie de escuta no ouvido e o óculos de grau quadrado na ponta do nariz.

-Porque a gente não pode dar entrevistas?

Indagou Dinah decepcionada.

-Porque no final do filme vocês vão dá entrevista somente para um site ,vocês tem um contrato de exclusividade com Simon e isso implica que ele escolhe com quem vocês falam e o que vocês falam...

Lauren irritada indagou;

-Como assim o que a gente fala?

-Está no contrato...

Rebateu a mulher arrumando o ponto no ouvido.

-Alguém leu a droga desse contrato?Porque eu não...

Perguntei.

-Eu li por alto.

Comentou Mani.

-Eu confiei em vocês.

Disse Ally..

-Eu confiei na Dinah.

Foi a vez de Lauren.

Dinah rolou os olhos:

-Eu li o contrato,eu faço isso o dia todo no trabalho e depois passo para os nossos advogados,eles disseram que estavam tudo Okay,e falando agora acho que eu li algo do tipo mesmo...

-E não pensou em nos dizer?

Questionou Lauren.

-Amor releva,o contrato só é válido até o dia de hoje,não é Dinah?

Arquiei as sombrancelhas,minha amiga sorriu sem graça:

-Eu não sei,acho que é.

-Acha?

Indaguei furiosa.

-Ai Mila eu leio milhares de contrato durante o dia eu não me lembro de tudo nós mínimos detalhes,se eu concordei e passei para os advogados,e eles deu sinal verde pra gente ,então e porque não havia nenhuma objeção fora do normal...

-Meninas,hora do show sorriem e faça o que eu pedi.

Disse a mulher de preto nos direcionando até o tapete,estávamos todas de roupas pretas gótica porém com o estilo de cada uma,fomos ao centro e logo os flashes começaram e quase que ritmicamente fizemos o que nos foi ordenado e saímos para a sala de cinema.

-Minhas meninas.

Fomos recebidas por Simon sorridente:

-Seus lugares estão bem atrás de mim.

Conpletou,sorrimos e sentamos atrás dele,estava lotado por jornalistas,convidados,patrocinadores, dubladores dentre outros peguei o celular e enviei uma mensagem para Andrea,ela estava com Levi e Bella, infelizmente Vero e Lucy não puderam vim por conta da gripe que a bebê havia pegado repetinamente.

Me: Oi tia,como estão as crianças?

-O que está fazendo amor?

-Me certificando que Isabella e Levi estão bem.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora