Nota da Autora:
Oi gente,desculpa a demora!É porque eu to com muitas idéias rondando na cabeça para o final dessa história, e estou muito animada,espero que gostem!
A segunda temporada vai ter mais ou menos o mesmo número de capítulos da primeira talvez menos uns 42 por ai....Então aproveitem que ja estamos no 31 hem muita coisa vai acontecer...
Bom, não deixem de comentar,sério é os comentários de vocês que me motivam a escrever e dá rumo para os personagens...E também favoritem o capítulo,quem quiser divulgar a fanfic pra amigos eu ficaria grata!🌻😙😊 Beijos até Quinta!
Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo Narrado Por Camila:
-Entendeu Camila?
Perguntou Lauren estralando os dedos na frente dos meus olhos.
-Entendi Lauren,o que aconteceu ontem não interfere em nada ainda vamos continuar sendo amigas....
Lauren respirou fundo colocando seus saltos,ela ainda estava com os cabelos úmidos,denunciando que a minutos atrás estava no banheiro,acordou antes de mim e foi banhar,eu pensando que ja estava tudo bem me coloquei no box junto com ela,que muito gentilmente me deu um fora....
Isso que você leu um fora,depois de quase 9 anos de casamento receber um fora da sua esposa é algo que te deixa em choque,ela terminou o banho e eu ainda fiquei alguns segundos no banheiro,vesti meu roupão e me sentei na cama enquanto a observava andar de um lado pra outro se arrumando.
-Isso,o que aconteceu ontem não era pra ter acontecido....Não era o momento...
Sorrir sem humor:
-So falta você dizer que foi um erro,ou que a culpa foi toda minha.
-Claro que não,fazer amor com você nunca é um erro e eu participei e me deixei levar,colocar a culpa em você se é que ela existe, seria uma hipocrisia da minha parte...
-Pelo o menos isso.
Respondi me deitando na cama.
-Camz levanta nós temos que ir trabalhar,levar Bella pra escola,se despedir de Lara.
-Eu não to bem, vou ficar por aqui mesmo,antes de Lara ir vou da um beijinho nela.
-Camz,você ta passando mal mesmo ou isso e porque eu disse que vamos continuar sendo amigas?
-Lauren só me deixa em paz.
Esse negócio de amigas ja estava me dando nos nervos,eu errei pedi desculpas e ponto deveríamos ou seguir,ou dá um tempo sei lá...Esse plano dela não tava servindo de nada,para mim era uma perda de tempo.
-Quer saber? Vou ver se as meninas ja acordaram...
Comentou saindo,me deitei novamente e repreendi meu pensamento recente,o meu grande desejo naquela manhã era de nunca ter beijado Ariana,minha vida estaria normal agora,fechei os olhos tentando novamente cochilar e sentir o bebê chutar de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...