Nota da Autora; Oi meus amores,como vocês estão?Então vamos começar a contagem regressiva?Faltam 9 capítulos para o final da história,o fim se aproxima 😭😭😭!Deixa eu só informar vocês sobre um erro que aconteceu capítulo 35,em uma conversa que Lauren tinha com Lucy,Mani,Ally e Vero ela anúnciou que iria fazer 10 anos de casada com Camila,quando na verdade é 7 já que na primeira temporada é citado que elas estão a 6 anos casadas,porém juntando com namoro,noivado e tudo dá 10 (agora 11)anos juntas.Peço desculpas pelo o erro,ele não afeta em nada o roteiro da história é só para não ficar confuso.
O capítulo está um pouco extenso,por isso desculpa!Ele também está com bastante músicas,porfavor dê play nos vídeos ou acessem para que vocês possam entender a história.
Sem mais delongas,aproveitem o capítulo e não deixem de votar e comentar, e ver a nota final lá embaixo okay?Boa leitura e até a próxima.
Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.
Camila/Alguns dias antes-Cartagena-Colômbia
-Dinah eu não sei se quero mais caminhar...
Disse cansada,havíamos acabado de almoçar e Dinah tinha inventado de caminhar procurando uma feirinha de doces que uma senhora nos informou entre as ruas de Cartagena.
-Ai Mila para de moleza!
Reclamou olhando no mapa.
-Moleza?Eu tô grávida idiota.
-E daí?na gravidez de Bella você batia pernas pra todo lado.
-Acontece que eu não estava com uma barriga de 5 meses pra 6 quando estava somente com 4 meses...
Dinah guardou o mapa dentro de sua bolsa e arquiou os óculos sobre os cabelos:
-Tá vamos pro hotel,sempre eu que tenho que fazer as coisas pra você,e você nunca faz nada por mim...
Arquiei os óculos encima dos cabelos incrédula:
-E sério que você tá fazendo chantagem emocional?
-Eu não tô fazendo nada,eu só queria entrar naquela rua ali e ver se era lá, se não fosse íamos embora...
Suspirei cansada.
-Dinah você não acha que nós acabamos andando demais ?Não tem uma alma viva aqui, ta tudo deserto.
-Deve ser porque ta todo mundo la na rua que eu falei.
Levantei as mãos em rendição:
-Tudo bem,quer ir lá? Vamos!Mas se não tiver nada ali voltamos para o hotel,hoje ainda vamos ter um jantar de boas vindas com a nossa cliente.
Dinah sorriu:
-Combinado,então vamos!
Saiu andando na frente igual uma criança feliz,caminhamos até a rua e para nossa surpresa,a rua na verdade era um beco que não tinha saída.
-Tá vendo não tem nada aqui!
-É Mila você tinha razão...
Quando eu ia me gabar de está certa um motoqueiro veio em alta velocidade em nossa direção,nos rodiou e parou a moto na nossa frente;
-Ai meu Deus,que isso Mila?É normal eles assustarem turistas assim?Eu não quero morrer!Sou tão jovem e linda,eu e Mani ainda temos que fazer sexo em uma praia deserta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...