Capítulo 41-Quando a música fala.

8.6K 343 178
                                    

🚨🚨Nota da Autora 🚨🚨

-Obrigada pela paciência,curtidas e comentários anteriores todos eles me dão energia para escrever e eu amo ler cada um.

-Assim que a segunda temporada for concluída,vou TENTAR reposta-la novamente no Sprit que foi aonde eu iniciei essa jornada por respeito a muitos que não conseguiram migrar pra essa plataforma.

-Não esqueçam de comentar pra saber como estamos,e se quiserem dá dicas de enredo(Do que pode acontecer,ou você quer ver) pode deixar seu comentários tanto por aqui,ou me mandar uma mensagem no meu perfil que farei o possível para acrescentar nessa reta final da história,faltam 4 capítulos para o final 😢!

Esse capítulo tem imagens e vídeos anexados,então fiquem atentos!

Boa leitura,e espero que gostem😆!

Esse capítulo possui erros ortográficos, caso não se sinta confortável abandone a leitura.

Capítulo Narrado Por Lauren.


-Ferdinando você ta louco?

Questionei olhando para o ser sentado na minha frente,ele havia me convidado para tomar um café.

-Eu pedir demissão viada,ali tudo e sem graça sem você

-Mais como pensa em sustentar?Você tá doido?Pode voltar la e pedir seu emprego de volta,acho que se eu falar com a Ashley...Não acho que não seria uma boa,afinal mandei o pai dela tomar no cu,vou falar com Maitê é melhor.

-Não precisa,eu consigo me manter por um bom tempo.

Disse pegando minha mão.

-Ferdi,eu amo você,mas o que você  fez foi errado.

Comentei acariciando seu rosto.

-Ai viada,aquela empresa ali é o ó sem você.

Sorrir:

-Fala a verdade ninguém quis você como secretário né? Só eu te suportava.

Ferdinando largou minha mão e me olhou com cara de deboche.

-Palhaça,pois fique você sabendo que os outros executivos me disputaram a tapas.

-Sério?

Perguntei afim de provoca-lo.

-Claro!

Respondeu ofendido.

-Tô brincando Ferdi, olha assim que eu me estabilizar em algo eu te procuro pra trabalhar comigo,nós temos uma dinâmica e convivência boa.

Ferdinando sorriu batendo palmas:

-Tá bom então viada!

Meu celular apitou avisando que havia chegado uma mensagem,era de Camila automaticamente sorrir,era instantâneo :

MiAmor 👭: "Não esquece que as 15:00 marcamos de nos encontrar no Studio e depois de lá, será que você aceita ir ao cinema e depois jantar comigo?Aguardo sua reposta,te amo"

-É mensagem da Camila né?

Questionou meu amigo me olhando batendo os cílios e fazendo coração com as mãos :

-Sim,como sabe?

-Affs até um cego vê essa atração e paixão absurda que você tem por essa mulher....

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora