Oi gente,primeiro quero pedir desculpas pela a demora da postagem,mas ontem sem condições de postar tava maior correria aqui em casa.
Quero agradecer a todos que enviaram as suas perguntas,espero que gostem e se divirtam assim como eu.
Beijos e até amanhã,de madrugada !😚
Atenção: Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!
AdrianaSalvatore: Para a autora você tem planos de uma terceira temporada?
Autora: Olá meu bem,não vai haver uma terceira temporada so vai ser duas mesmo,porém ao final dessa vai haver mais 5 capítulos bônus com passagem de tempo,prometo que vocês vão amar!
FifthHarm4ny : Lauren,como você está lidando com o fato de Bella não gostar de ter um irmão ?(Filho com a Camz)E como foi descobrir que aquela mulher falsificou sua assinatura e agora você tem uma "nova filha".
Camila rolou os olhos e cruza os braços fazendo bico: Já começaram me arrasando ne?Eu to grávida esse tipo de pergunta poderia ser proibida!
Lauren sorrir para Camila: Amor calma bebê, bom respondendo a primeira pergunta eu por enquanto estou levando na boa,espero que ela acabe se acostumando com a idéia de que vai ter um irmãozinho logo,logo....E espero que com a presença da Lara ela comece a ver a chegada do bebê de uma outra maneira...Quanto a segunda pergunta,eu ainda não digerir o que Silvia fez,mas ela me paga!
Dinah sorrir: Só não deixa a Mila econtrar com ela primeiro se não Lara so vai ter uma mamãe...A Mamãe Lauren.
Mani olha para Dinah seria ; Amor da pra parar ?!
Dinah desfaz o sorriso: Pode nem brincar mais.
FifthHarm4ny: Autora amo sua história,beijos !
Autora; Obrigada meu bem,é bom saber disso !Beijos😚
EmillyLoca: Bella você ja parou para pensar que você pode aprontar com seu irmão?
Bella faz careta: Não,eu não quero ele aqui!Ja tenho a Lara.
Camila olha surpresa pra filha : Meu amor, mas seu irmãozinho chegou primeiro...
Bella olha pra mãe dando de ombros: Mas a Lara ela ja é grande e é menina!
Lucy sorrir : Isso vai ser interessante.
EmillyLoca : Lauren,como você lida com o ciúmes possessivo da Camila?
Camila olha pra Lauren sorrindo,arquiando as sombrancelhas : Isso amor,fala como você lida!
Lauren sorrir para a esposa: Vamos dizer que durante esses anos eu e a Camz damos o nosso jeito,a gente se entende...Eu também tenho ciúmes,e algo inevitável entre a gente,a gente briga se estressa porém sempre entramos em sincronia,então a resposta para a sua pergunta é o amor,lido com o ciúmes tanto dela como os meus com amor.
Camila levanta e da um selinho em Lauren: Te amo.
Lauren sorrir e rouba outro: Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...