Capítulo 38-Whats?

7.9K 358 355
                                    

Nota da Autora :

Primeiramente obrigada a todos vocês que tem a paciência de esperar pelo o capítulo,eu tenho andado meia sem ânimo pra escrever e peço desculpas por isso...

Faltam 07 capítulos para o final da fanfic 😕!Desfrutem:

Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo Narrado Por: Camila :

-Lauren....

Chamei minha esposa pela a quinta vez e nada dela acordar,eu não sabia se ela tava fingindo que não estava escutando ou realmente estava dormindo.

-Tá vendo a sua mãe ta dormindo filha,dá pra você ir dormir também?

Pedi acariciando minha barriga,depois que tivemos a nossa pequena briga,cochilei um pouco e Alice começou a pular na minha barriga,ela tava inquieta e algo em meu coração me dizia que só iria melhorar se a mãe falasse com ela...

-Fica calma meu amor,ela ta bem aqui do nosso lado....

Sussurrei me sentando na cama e Alice chutou sorrir,era estranho quando ela se mexia gerava um pequeno desconforto, mas era uma sensação única de saber que tem uma vida dentro de você, passei uns minutos tentando acalma-lá e nada.

-Maria Alice Cabello Jauregui já chega mocinha vá dormir agora mija, necessito dormir e sai de cima da minha bixiga a mamãe ja falou que isso ai não é brinquedo.

Disse tentando soar séria,me levantei e fui ao banheiro fazer xixi,na minha gravidez anterior Isabella se mexia porém ela começou a se mexer mais no final da gravidez e com Alice estava sendo diferente, ela era inquieta...

Voltei para a cama e me deitei e mais uma vez minha filha chutou

-Camz?

Ouvir a voz sonolenta de Lauren.

-Sim...

-Tá tudo bem?

Perguntou virando para meu lado ,ela sonolenta ficava ainda mais linda.

-E só que Alice não me deixa dormir...

Respondi me sentando na cama,Lauren ligou o abajur e se sentou também :

-Eita filha,você ainda nem nasceu e ja está deixando sua mãe sem dormir...

Lauren levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga.

-A momy ta aqui meu amor,porque você fica brava assim a noite e não dorme hem?

Alice se mexeu mais ainda.

-Eita ela ta que ta hoje...

-Todos os dias ela se mexe,mas hoje ta impossível...

Lauren colocou o ouvido na barriga:

-O que ta acontecendo?Fala pra sua momy...Ah tá, entendi...Que?Tá vou falar pra ela..

Lauren me olhou e sentenciou :

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora