Capítulo 22-Mamás!

7.2K 322 227
                                    


Atenção:  Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!

Capítulo Especial Narrado por Sinu:

Despertei toda quebrada, minhas pernas estavam presas a alguma coisa que não as deixava se movimentar ou mexer, abrir os olhos e por conta da minha miopia que não era tanta,mas o bastante para me impossibilitar de ver as coisas nitidamente,não conseguia ver quase nada,tatei com as mãos o criado mudo que ficava ao lado da cama e peguei meus óculos.

Clara estava com as pernas jogadas sobre a minha e deitava a cabeça no meu ombro,procurei por Isabella e não a encontrei.

-Clara,despierta-te !

Disse cutucando ela na esperança de a rainha sair de cima de mim,porém ela só disse alguma coisa desconexa e continuou dormindo,ninguém merece...

-Dale Clara,despierta-te ahora mismo,se no te saco de esta cama con uns tapas.

-No quiero ir a escuela mamà!

Não tive como rir:

-Pero tienes que ir,es la professora está pierto de se aposentar .

Na hora Clara acordou e saiu de cima de mim :

-Aposentar?Sou jovem pra isso.

Sorrir.

-Ah é,pensou que tava na época que eras aluna?Una vieja como tu?

-Mira vós,a jovem hablando.

Rebateu sentando novamente na cama prendendo os cabelos.

-Solo assim pra você sair de cima de mim,definitivamente eu não tenho mais idade pra dormi em uma cama com três personas....

-Donde está Isabella?

-Provalvelmente já foi para a escuela ya son diez horas.Por Dios Clara como dormimos!

-Nem me fale,daqui a pouco vamos ter que buscar Patrícia e Milikia no aeroporto.

Me espreguiçei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal no quarto de Isabella,ja que Clara ocupou o de hóspedes.

Arrumada,peguei meu celular e desci para preparar um café,quando chego na cozinha me deparo com Lauren e Camila se agarrando, elas estavam de costas pra mim,minha nora estava com as mãos na bunda da minha filha apertando com vontade enquanto a devassa de Karla faltava comer a esposa entre os beijos ardentes que trocavam,Kaki apertava os seios da mulher com vontade,silenciosamente me servir de uma xícara de café e me sentei para observar a cena.

Nunca imaginei que seria testemunha de algo assim...Quando Camila me contou de sua sexualidade eu me fiz de forte e compreensiva porque era o meu papel de mãe apoia-la, independentemente de qualquer coisa ela sempre seria minha filha.

Flashback On:

Karla havia acabado de sair do quarto,ela havia se aberto pra mim quanto a sua sexualidade,eu não sabia se ficava feliz por ter a prova real que ela me considerava mais do que mãe,uma amiga ou ficava assustada por acabar de ouvir tal confidência.

Com cuidado fechei a porta do quarto e fui para o banheiro onde me tranquei, abaixei a tampa do vaso e me sentei ali confusa,amedrontada e totalmente perdida do que faria ou como reagiria:

-¿Cielo que hago?¡Piensa Sinu!

Como eu abordaria isso com a minha família?E com meu marido?!Será,que ela tinha certeza realmente disso? Na verdade eu sempre tive meio que essa pulga atrás da orelha,uma vez peguei ela praticamente babando por uma menina da mesma idade que ela,a menina era realmente muito linda,mas associei sendo algo natural.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora