Capítulo 30-Ponto nos "i"

9K 394 279
                                    

Nota da Autora: Oi gente,demorei mais cheguei esse capítulo vai encerrar a participação da Silvia e Lara na história,porem ainda à muita coisa por vim!

Obrigada por lerem e não esqueçam de comentar e curtir a estrelinhas!Obrigado e até o próximo capítulo

Este capítulo possui erros ortográficos, caso se sinta incomodado, recomenda-se que suspenda a leitura imediatamente.

Capítulo Narrado Por Lauren.


-Você ta ouvindo esse barulho?Parece alguém discutindo.

Perguntou Mani,estávamos no quarto de Bella que junto com Lara e a tia brincavam de montar um quebra cabeça.

-Sim,fique aqui com elas vou ver o que ta acontecendo.

Disse dando um beijo no topo da cabeça de Lara e saindo.

-Te lo voy a matar puta,dale entra.

-Minha filha poupe seu espanhol comigo eu não entendo nada.

-Mila você ta grávida,da pra vocês duas conversarem como pessoas civilizadas?

A primeira voz reconheci como sendo a de Camila,a segunda era de Silvia e a última obviamente de Ally,paralisei Silvia estava aqui? Puts !Desci as escadas o mais rápido que pude e encontrei minha esposa na porta junto com Ally do seu lado e fora estava Silvia que ao me ver ampliou o sorriso:

-Até que fim Lauren,coloca uma fucinheira na sua mulher porfavor...

Rolei os olhos.

-A única cadela que tem aqui e você minha filha.

Rebateu Camila impaciente.

-Eu posso até ser uma cadela mais tenho pedigree meu bem.

Respondeu Silvia piscando.

-Silvia cala a porra da boca e entra logo direto pro escritório temos muito que conversar.

Ordenei parando aquela troca de farpas.

-Eu não vou entrar ai sua esposinha ja me ameaçou! E olha que essa casa e tão minha quanto dela,ja que a minha filha também é uma das herdeiras...

Camila respirou fundo e colocou a mão na barriga.

-Mila você ta bem?Ta meia pálida eu avisei pra vocês conversarem direito,você não pode se estressar ta grávida.

Disse Ally olhando para Camila que respirava e soltava o ar pela a boca.

-Amor você ta bem?O que ta sentindo? Ai meu Deus!

Me desesperei checando se ela estava bem e realmente ela estava pálida.

-Eu to e com raiva isso que eu to.

Respondeu gritando olhando para Silvia que assistia a tudo quieta,segurei o rosto de Camila e virei para mim o seu olhar e o meu logo se encontraram :

-Calma,vamos no médico checar se você ta bem se o bebê ta bem respira e tenta se acalmar Okay?

Pedi dando um selinho nela.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora