Capítulo 3 : The 1975

11.9K 462 333
                                    


"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo Narrado por Camila.


-Okay, obrigada mais uma vez de verdade...

Disse desligando o celular,Lauren iria morrer quando eu contasse o que havia conseguido pra hoje a noite.

-Amooor.

Ela entrou no quarto sussurando e fechando a porta .

-Que ?

Questionei colocando o celular encima da cama.

-Olha...

Lauren se aproximou de mim e abriu as mãos me mostrando 4 bolinhas laranjadas.

-O que é isso?As esferas do Dragon Ball Z

Sorrir,já minha esposa rolou os olhos

-Há ha ha engraçadinha,e as bolinhas que minha mãe falou,achei no quarto dela.

Disse arquiando as sombrancelhas sugestivamente.

-Amor eu tava brincando...

-Eu não.

-Ta vida,a gente pode tentar usar isso, mas antes eu tenho uma surpresa pra você.

-Surpresa pra mim?

Disse indo até o criado mudo e abrindo a gaveta colocando às bolinhas furtadas la dentro.

-Sim ...

Respondi animada.

-Ai meu Deus, Camz é gêmeos ?

-Que?Claro que não...Eu espero que não.

-Ufa,o que é então ?

Sorrir:

-Amor você não sabe quem está em Miami em turnê ,e vai cantar essa noite!

-Não me fala que é o musical da Dory Aventureira,amor eu não vou!

-Definitivamente a maternidade nos mudou.

Falei jogando meu cabelo pro lado.

-Se não é a Dory quem é ?

- The 1975.

-Mentira !Eles tão aqui na cidade?Vão tocar hoje ?Meu Deus onde encontramos ingressos?

Disse minha mulher empolgada andando de um lado pro outro e balançando as mãos.

-Os ingressos estão esgotados...

Respondi fazendo Lauren me olhar com descrença:

-Como assim esgotados ?Eles nem eram tão conhecidos.

-Parece que agora são.

-Que droga queria que fossemos juntas,lembra que o nosso primeiro encontro oficial como namoradas foi no show deles?

-Lembro...

Respondi nostálgica

Flashback On:

-Vem Camz,nós vamos entrar pelos os fundos...

Disse Lauren entrelaçando minha mão com a dela e me puxando para um beco,Lauren estava de calça jeans surrada e com alguns rasgões no joelho,com seus inseparáveis coturnos preto e uma blusa com a logo marca da banda cinza,uma jaqueta de couro por cima,seu cabelo estava bagunçado e ondulado nas pontas dando um ar de selvagem,o lápis preto nos olhos marcava bem a sua imensidão verde, e nos lábios um cigarro.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora