Capítulo 2-Mother's Chat

13K 491 587
                                    


"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo Narrado por Lauren :

Eu não entendia o porque da minha mãe não está sendo sincera com a irmã dela, quando Camila me disse que ela não iria nos expor como um casal não gostei, mas resolvi que não custaria nada deixar ela fazer as coisas do jeito dela, mas quando vi o idiota do meu irmão falando obscenidades da minha esposa e mãe dos meus filhos, e ainda abraçando por trás meu auto controle foi para o buraco.

-Está tudo bem Isabella não chora!
-Dizia Taylor para minha filha que chorava.

-Vem meu amor.

Eu disse pegando ela no colo da minha irmã e saindo daquele ambiente se não eu faria uma loucura,eu estava me segurando pra acabar com aquela palhaçada, porém a minha filha vinha em primeiro lugar.

-Licença.

Ouvir Camila pedir.

-Você não deveria acompanhar sua esposa?Eu estou confusa...

Ouvir a voz de Rosário e rolei os olhos fui para o quarto e logo depois Camila entrou fechando a porta.

-Meu amor porque você ta chorando ?

Perguntei me deitando na cama, e a puxando para mais perto de mim Camila deitou do outro lado,e a pequena virou as costas para ela que estava sem enteder.

-A mamãe ta com o tio Chris?A mamãe deixou a senhora ?Não somos mais eu você é a mamãe ?...

Dizia entre soluços.

-Hey filha se acalma....

Interveio Camila, Isabella tirou suas mãos do lugar onde Camila havia começado a acariciar.

- Saí, a senhora deixou a momy pelo o tio Chris e vai ter um bebê com ele,não sou mais o seu bebê só da minha momy.

Disse colocando a cabeça no vale dos meus seios e jogando as perninhas ao redor da minha cintura.

-Essa menina ta rebelde.

Disse Camila e eu sorrir:

-Ah agora ela ta ?

Em resposta ela me deu língua.

-Filha eu não vou ter um bebê do seu tio,ele é meu e da sua momy e mesmo assim você continua sendo o nosso bebê pra sempre!Olha pra mim meu amor...

Isabella virou para mãe soluçando,Camila tratou de limpar suas lágrimas :

-Eu nunca deixaria a sua momy por ninguém,eu amo muito ela e o resultado desse amor e você é seu irmãozinho ou irmãzinha,nós 4 somos uma família e ninguém vai separar a gente.

-Mais,mais,mais o tio Chris falou aquilo tudo.....

-Seu tio e um idiota, e eu vou quebra a cara dele por ter falado aquelas coisas da sua mãe e por ter abraçado ela daquele jeito...

Disse com raiva,Chris me pagava!

-O que a sua momy ta querendo dizer e que aquilo foi uma brincadeira do seu tio com as visitas e igual um teatro sabe ?

Isabella olhou para Camila e depois pra mim e se sentou na cama :

-Então é uma historinha pra eles assistir?Onde a mamãe e casada com o tio Chris ?

-Isso meu amor...

Respondeu Camz.

-Aaaah que legal mamãe,me desculpa então.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora