Capítulo 9-Poliamor.

9.1K 407 312
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo narrado por Camila:

-O que você ta levando nessa bolsa?Você detesta usar bolsa....

Questionei enquanto observava Lauren se arrumar,por conta do calor ela estava indo com short jeans e uma blusa cavada do bob Marley cinza,nos pés uma havaiana e de lado estava com uma bolsa preta daquelas grandes.

-Eu odeio porque eu perco mais tempo procurando o que ta dentro do que encontrando,porém isso não significa que eu não necessito usar...

Respondeu jogando o cabelo para o lado,cielo aquela mulher exalava sensualidade.

-Hum,e o endereço deixou?

-Deixei,(apontou para a mesinha do quarto)volto às 6 da tarde mais qualquer me liga Okay?

Perguntou me puxando pela a cintura e beijando meu pescoço,a abracei :

-Amor,as costas não estão mais doendo?

-Não bebê,relaxa.

Disse me olhando e depois me puxando para um beijo,os beijos da minha esposa sempre me deixava aérea sua língua sugando a minha,seus lábios macios ao encontro do meu era tão bom que só se comparava quando essa mesma boca estava no meio das minhas pernas...

Falando nisso ultimamente meu apetite sexual aumentou,e chegou mais cedo também lembro que quando engravidei de Isabella o desejo só aumentou no 5 mês de gestação,Lauren desceu as mãos até minha bunda e apertou:

-Gostosa,minha gostosa.

Susurrou separando nossos lábios e mordendo minha orelha.

-Amooor para se não você não vai sair desse quarto hoje,e Lucy ja ta te esperando la embaixo,abuelita deve ta enchendo ela de comida...

Lauren sorriu :

-Isso e verdade,então deixa eu ir.

Disse me dando um selinho e descemos de mãos dadas,como era de se esperar Lucy estava na cozinha devorando cada coisa que minha avó colocava em sua frente.

-Vamos Lucy.

Lucy sorriu e tomou um gole do suco.

-Señora Consuelo,muchas gracias por lá comida pero tenho que ir.

Minha avó abraçou ela é segurou seu rosto nas suas mãos:

-Dale mi amor,coma bien si?Estan flaquita...
(Flaquita/Flaca: Magra)

-Te lo prometo.

Respondeu dando um beijo em sua bochecha.

-Prometo trazer sua mulher em salvo.

Disse Lucy piscando pra mim enquanto pegava as chaves do carro e me abraçando.

-Sabe que eu não confio em vocês duas juntas ne ?

-Para de bobagens Mila,você é Vero deveriam confiar mais em mim,vamos Laur.

Acompanhei ela até o carro,e vi elas saindo.

-Mamãe cadê a momy ?

Ainda bem que ela só apareceu agora se tivesse visto Lauren sair ia ser um show de manha danado

-Saiu com a tia Lucy,aonde você estava ?

-Gravando vídeo com a tia Sophi,mais a momy foi pra onde ?

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora