"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."
Capítulo Narrado por Lauren:
-Nós vamos pra onde ?
Perguntou mais uma vez minha esposa,estávamos reunidos ao redor da mesa tomando café da manhã.
-Cancún.
Respondeu minha mãe dando de ombros.
-Lauren você estava sabendo disso ?
-Claro,eu fui na agência com a minha mãe ontem era pra ser uma surpresa,vamos passar o final de semana no México e voltamos segunda pra casa dos seus pais...
Disse tomando meu café com leite.
-Poderiam voltar pra cá...
-Papá,Camila tambien tiene que quedar con su família.
-Pero nosotros somos sua família a igual.
- Yo sé ,pero sabes de lo que yo estoy diciendo....
Rebati fazendo ele da um sorriso e voltar a comer.
-Momy me quiero café com leche e pan de milho.
Pediu Isabella que estava sentada no meio de mim e Camila.
-Pero no terminaste de comer la banana con cereais...
Contestou Camila.
-Pero yo quiero...
-Estas llenas de las vontad,eso son cosas de sus abuelos...
-Dale Mila,deje la nena comer..
Comentou Chris.
-Ou tambien quieres cortar los carboidratos a igual la tia Rosário hecho comigo?
Comentou Taylor sorrindo.
-No es eso...
Disse Camila,já fazendo a vontade de Isabella.
-Aliás mamà ela foi embora do país ?
Minha mãe limpou a boca no guardanapo.
-Não sei e tampouco me interessa,deixe-me falar da viagem!Camila nós partimos amanhã às 09 da manhã e chegamos lá as 10:00 da manhã ,no máximo 10:30,vamos ficar em um resort maravilhoso com golfinhos...
-No me gusta abuela,tengo miedo.
-No necessita se quedar con miedo,mi amor vas a ver.
Disse soprando um beijo pra pequena,e minha mãe assentiu fazendo-a sorrir.
-Parece tudo muito lindo e maravilhoso,mas eu não trouxe roupa para viajar pra outro país,aliás nem trouxemos passaporte.
-Eu trouxe nossos passaportes.
Disse olhando pra ela que me analisou por uns minutos e voltou a comer,qual era o problema?Ela não gostou da surpresa?
-É além da gente vai a Sinu,Alejandro,Sophi,Dinah,Milikia,Seth,Mani,Andrea,Ally,Levi e Patty e até o Jerry vai !
O rosto de Camila se iluminou,então era por causa disso ela pensou que eles não iriam...
-Nossa vai ser incrível...Só faltou a Lucy,Vero e Júlia.
Disse minha esposa um pouco mais animada.
-Amor elas estão no Havaí que é tão paradisíaco igual Cancún.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...