Capítulo 33-Colômbia.

10.6K 356 382
                                    

Nota Da Autora:

Oi gente,voltei com mais um capítulo quentinho,bom devo informar a vocês que vamos ter somente mais 11 capítulos e a história terminará,mas haverá uma surpresa pra vocês na qual eu ja estou me dedicando e espero que gostem!

Obrigada por acompanharem a fic,fico muito feliz com os comentários e a ansiedade de vocês por mais um capítulo,eu queria não demorar tanto,mas infelizmente tenho outros afazeres da vida.

Sei que no decorrer da história tanto a primeira quanto a segunda temporada existem erros ortográficos,apesar de ser pedagoga erros assim acontecem por meio da digitação ou ansiedade em escrever,e acabo deixando para corrigi-los depois e assim vou fazer,porém peço que ignore por enquanto até que o problema seja sanado,beijos e boa leitura!

Ps: Quem quiser dá dicas para  os próximos capítulos,porém tem vergonha de expor-la em público me manda uma mensagem através do meu perfil,prometo ler e fazer o possível para integrar sua idéia ao capítulo e dá os devidos créditos por isso!😙

Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo Narrado Por : Camila

-Obrigada por ter aceito o convite de almoçar comigo...

Agradeci tomando lugar na mesa,estávamos em um restaurante português maravilhoso que havia em Nova York, aliás NY era o encontro de nacionalidades,tudo o que você almejava encontrava ali podia ser de qualquer parte do mundo.

-Que isso Mila,é um prazer...

Respondeu meu amigo se sentando.

-Mais você sabe porque eu te chamei aqui né?

Questionei colocando o guardanapo encima das minhas pernas.

-É do lance da música né?!Olha eu não vou colocar,vocês não gostaram então ta tudo bem.

-Hey calma ta tudo bem,eu e Lauren amamos a música e você não só vai colocar essa música no seu repertório como vai ser um sucesso.

Shawn me olhou surpreso:

-É sério isso?

-Sim,pode colocar a música no seu CD,Shawn esse seu gesto foi lindo eu e Lauren apreciamos isso!

-Uau...Eu pensei que vocês detestariam e me pediriam pra tirar a música...Quer dizer, eu tinha uma pequena possibilidade de que vocês iriam gostar,ou que pelo o menos você gostaria e Lauren não mais as duas?Eu to pasmo!

Disse se acomodando na cadeira,sorrir:

-Olha não sei o que ta acontecendo com a minha esposa,mas ela está mudada está receptiva em aceitar as coisas,não sei se é porque eu estou  grávida,mas eu não to reclamando só agradecendo.
Shawn sorriu :

-Pois é,ela e tão ciumenta eu ainda me lembro da mensagem que ela mandou pra Ariana...E agora ela escreve uma música apaixonada pra esposa dela,que beijou a mesma e ela tem uma postura totalmente contrária?!Olha eu bato palmas pra ela.

-Eu me arrependo tanto de ter beijado Ariana,mesmo que não tenha sido um beijão ou com sentimentos,isso foi muito errado.

-Isso é porque você ama Lauren,mas se ela ja te perdoou ta na hora de você também virar essa página,mas antes me responda uma coisa depois do aconteceu você e Ariana conversaram?

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora