Capítulo 5-Cancún

13K 437 251
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo Narrado Por Camila:

-Amor dá pra você se acalmar por favor?

Pediu Lauren enquanto eu tentava voar encima dela pra bater e Dinah me segurava,estávamos dando um belo show no meio da praia pra todos verem:

-Moça eu não sabia que ela era casada,e juro que não estávamos fazendo por mal.

Disse a peituda loira.

-Cala a boca que eu não to te perguntando nada sua,sua...

Não podia nem chamar ela de ridícula, por que a miserável não era.

-Eu acho melhor vocês irem embora.

Disse Normani encarando as duas e logo elas saíram soltando um "Ela é louca ".

-Mila dá pra você parar?Olha o mico!

Me repreendeu Dinah que me segurava pelos os braços,respirei fundo:

-Me solta também traidora!

Disse quando ela me soltou,a encarei de braços cruzados.

-Mais a gente não fez nada na maldade.

Rebateu minha amiga.

-Dinah passa pro quarto agora!Vamos ter uma conversa bem séria.

Disse Normani apontando para o caminho do hotel.

-Amor...

Tentou Dinah.

-Pro quarto !

Finalizou Normani,fazendo Dinah fazer o caminho para o hotel com a namorada atrás dela.

-Camz...

-Eu não quero ouvir sua voz Michelle.

Eu disse fechando os olhos e massageando minhas têmporas.

-Ok.

Ela disse e logo chamou o garçom,a desgraçada ia encher a cara era isso mesmo?A encarei e ela pediu algo ao garçom inaudível e ele saiu.

-Senta amor.

-Não me chama de amor.

Disse me sentando na espécie de cabana que havia sobre a extensão da praia.

-Okay.

Logo o garçom voltou com uma garrafinha de água e um cocô com canudo.

-Gracias.

Disse Lauren.

-Bebe isso pra você ficar mais calma,e quanto estiver disposta a me ouvir eu ficarei feliz em contar todo mal entendido...

Disse me passando a garrafinha com água, a minha vontade era matar aquela sinica,bebi a água e respirei fundo passando a mão na barriga como se quisesse acalmar o bebê, sabia que aquele tipo de estresse prejudicava não somente a mim,mas a ele também.

-Você precisa se controlar mais amor...

Ela disse me olhando.

-Se você cooperace talvez eu conseguiria me controlar mais,e seu filho não passaria por esse tipo de estresse.

-Me desculpa,eu te trouxe pra cá porque queria que passasemos um tempo com a nossa família,fazendo alguma coisa diferente..E tudo que fiz foi te estressar logo no primeiro dia.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora