Capítulo 24-Surpresa Inesperada.

9.4K 405 391
                                    

NOTAS DO AUTOR: Oi gente, quero primeiramente agradecer a todos que migram Spirit só pra lerem a história fico muito feliz,vocês não sabem o quanto! Obrigada de coração.

Peço desculpas pela a demora da postagem, e que com a troca de plataforma eu tive que refazer as postagens aqui e isso demanda tempo,paciência e atenção...Espero que gostem do capítulo,não deixem de falar o que estão achando Okay?Volto o mais rápido possível ,te lo juro! Besos e mais uma vez obrigada. 

Atenção:  Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!

Capítulo Narrado por Camila:

Fazia dois dias que minha mãe e sogra haviam ido embora, foi uma partida dolorida sempre era, Isabella que o diga ficou chorando de soluçar, tivemos que fazer de tudo para que ela se acalmasse.

Hoje ela tinha uma consulta de revisão no dentista, resolvi sair mais cedo do trabalho para acompanhar ela é Lauren, que por sinal ficou animada quando informei que Bella teria que ir ,por isso decidir acompanha-las.

Peguei um táxi até o trabalho de Lauren, por conta da nossa saída juntas decidir deixar meu carro em casa para que usassemos somente um carro,entrei na empresa visualizando logo Ferdinando que estava todo de rosa claro,parecendo um boto.

-Meu Deus que honra temos, de receber essa latina quente e linda.

Disse ele assim que me viu correndo para me abraçar.

-Oi meu bem,e sempre bom ver você!

Respondi enquanto lhe retribuia o abraço.

-Você linda como sempre,essa bunda maior do que me lembro hem...Viada o que você faz?Me fala ai eu preciso ter uma bunda dessa!

Sorrir.

-Nasci latina,mas tem gente que faz exercício físico né? Não sei,eu não queria ter essa minha bunda.

Ferdinando rolou os olhos e voltou a sentar atrás de sua mesa.

-É sempre assim vocês mulheres nunca estão satisfeitas,nem as perfeitas igual você.

-Eu não sou perfeita.

-E sim viada,ta linda grávida.

Disse batendo os cílios,sorrir acariciei minha barriga.

-Meu bebezinho ta crescendo...

-Tu já sabe que é menino viada?Isso não descobre mais pra frente?

-Existem exames pra descobrir o sexo logo início,eu estou com 12 semanas mais é invasivo demais,então vamos esperar um pouco

-Eu não entendo nada desses negócios de semana,eu não sei nem que dia é hoje imagine saber isso...

Disse recolhendo alguns papéis na mesa.Sorrir.

-Eu to com dois meses Ferdi.

-Aaaah,então fala logo assim viada não complica o que ja não funciona.

Disse batendo com a ponta do dedo na cabeça.

-Mais e ai o que você acha que é?

Indagou deixando os papeis de lado.

-Ah eu acho que é uma menina,mas Lauren acredita ser um menino então combinamos de chamar o bebê de ele.

-Ah que fofo,bom dizem que as mães sempre tem razão,como dizem ? Ah o lance maternal...Mais quando a criança tem duas mães,e elas discordam quem ta certa?Não perca hoje no Globo repórter!

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora