Capítulo 14-Surpresas.

8.8K 388 177
                                    

Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo Narrado Por Lauren:


-Você fez o que?

Perguntou minha esposa incrédula,estávamos almoçando juntas em um restaurante japonês ,como eu iria viajar em 5 dias combinamos de passar o máximo de tempo juntas,e isso incluía almoçamos todos os dias juntas.

-Eu pedi pra sua mãe vim passar 15 dias com vocês...

-Lauren a minha mãe tem um vida em Miami ela não pode simplesmente largar tudo e vim pra cá porque você vai viajar e ta teimando em não me deixar sozinha....

Terminei de comer meu yakisoba e olhei pra ela :

-Eu sei meu amor,eu não exigir que ela vinhesse eu perguntei, e fique você sabendo que ela topou na hora...

-Mais e Sophia?Meu pai?

-Eu também perguntei isso e ela disse que eles ficariam bem,não entendi direito essa parte,mas ela disse que daria um jeito....

-Te lo voy a matar,como haces algo asi?

-Mira,tu estás embarazada e necessito tener alguien para está contigo,e porque no tu madre?Es la persona que mas confio para cuidar de ti,Isabella....

-Yo soy una mujer crescida,no necessito de mi mamà...

-Sabes que el incio de embarazo es complicado tiene los deseos,hormônios,te queda más emotiva ...

-Yo lo sé, no es la primeira vez que me quedo embarazada...

Suspirei tentando controlar minha paciência.

-Ta Camila,eu não vou te contráriar não quer que a sua mãe venha?tudo bem eu vou ligar e pedir que não venha,o meu objetivo além de ela te fazer companhia e ajudar no dia a dia,era que Isabella ficasse feliz com a chegada da avó mesmo eu indo viajar entendeu?Meio que uma balança.

Camila me olhou por uns segundos bebeu seu suco de laranja e deu seu aval:

-Tudo bem,eu entendi você quer tipo compensar sua ausência trazendo minha mãe....

-É tipo isso...

-Sabe que Isabella não vai aceitar totalmente essa troca né ?E acho melhor você falar com ela o mais rápido possível.

-É eu sei,vou falar com ela hoje a noite...Alguma dica de como amansar a fera?

Camila sorriu:

-Não,e também não sei de quem ela puxou essa brabeza...

-Acho que cada um de nós contribuímos 50% cada....

Comentei pegando meu celular e me certificando que o barulho de notificação de mensagem não era o meu,mais de minha esposa que logo pegou o celular

-Shawn está confirmando o jantar hoje la em casa, tudo bem?

-Sim,o que pensa em preparar?

Questionei enquanto minha mulher digitava algo no celular.

-Não sei,ainda to pensando ...

Respondeu colocando o celular de lado e me olhando.

-Quer mais alguma coisa? Ainda ta com fome?

-Não ,nossa mais o desejo de comer comida japonesa tava me matando desde de ontem de madrugada.

-Porque não me acordou pra vim buscar pra você?

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora