Capítulo 7-Quinceneira.

11.4K 412 195
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo narrado por : Camila.

Bennet desfez o abraço e subiu as mãos em rendição,parecia um ladrão que tinha acabado de ser pego pela a polícia,o que na verdade não era de todo mal já que a minha esposa estava me policiando.

-Okay,preferiu o menos dolorido.

Dizendo isso Lauren deu um murro no rosto do homem que fez ele cambalear pra trás e cair.

-Lauren!

A repreendi e fui ver se o homem estava bem:

-Cielo,perdoname estas bien?

-Camila deixa esse merda ai no chão,nem pense em se aproximar dele.

-Cala a boca Lauren,você acaba de dá um murro nele.

Falei o ajudando a levantar.

-Você é louca?

Perguntou ficando de pé.

-Abraça minha esposa de novo e fica olhando pra bunda dela,pra vê se eu não te dou outro murro no olho.

-Você tava olhando pra minha bunda?

Perguntei.

-Se você não fosse mulher eu quebrava sua cara.

Esbravejou Bennet,por sorte havia poucas pessoas na festa e ninguém estava vendo ou pelo o menos não entendia o que acontecia ali.

-Vem,não me poupe por ser uma mulher,me dê a chance de mostrar que pra uma "mulherzinha"eu posso te deixar aleijado .

Bennet não se segurou e partiu pra cima de Lauren.

-Ai meu Deus,larga ela.

Eu gritava pra ele sair de cima de Lauren ,até que ela consegui mudar as posições e ficar por cima dele e lhe deu outro murro,porém com um descuido ele lançou um murro na boca de Lauren.

-Alguém me ajuda.

Gritei,e logo dois homens altos de preto conseguiram separar os dois.

-Você não tem jeito hem Bennet não consegue ficar longe das mulheres dos outros.

Disse Melinda olhando para ele com reprovação.

-Eu vou quebrar a cara desse bacaca.

Gritou Lauren.

Bennet sorriu debochado,seu olho ja começará a ficar roxo e sua boca escorria um caminho de sangue,igual na de Lauren .

-E da minha natureza...

Respondeu debochado,Nina estava secando ele desde o início do jantar e pediu para que eu ajudasse ela a chegar junto só que no final ele acabou se interessando mais por mim do que por ela.

-Levem ele daqui na maior descrição porfavor,Charlie não merece saber que o primo mais uma vez estragou a festa em família.

Ela disse ao seguranças que logo saíram segurando o homem.

-Lauren você tá bem?

Perguntou Melinda se aproximando perto demais pro meu gosto daquilo que me pertencia:

-Eu acho que eu posso cuidar da minha mulher.

Eu disse me colocando perto de Lauren.

-Okay...

-Melinda você poderia arrumar um copo de água pra Camila ?Ela ta grávida e não quero que se estresse...

-Claro e vou trazer um pano pra limpar esse sangue...

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora