Nota da Autora ;
Conforme o prometido aqui está o bônus final,confesso que não estava nos meus planos fazer ele,ja iria diretamente pra mini série extra "Minhas Mães",mas sentir que precisava finalizar a duologia com chave de ouro.
Espero que gostem,e não esqueçam de adicionar a outra história na biblioteca,o primeiro capítulo vai ser postado no DOMINGO! Beijos e desfrutem!😙❤
Esse capítulo possui erros ortográficos, caso não se sinta confortável abandone a leitura.
Bônus Narrado Por Camila.
6 meses depois....
-Vamos meu amor diga mamãe.
Eu dizia enquanto trocava a fralda de Alice em seu quarto,é claro que eu sabia que ainda não estava na hora de ela pronunciar tais palavras,mas eu incentivava todos os dias para que assim ela soubesse que deveria chamar mamãe e não momy.
-Quem é a princesinha da mamãe?A coisa mais fofa do universo? É você meu amor!
Brincava com ela que sorria,apesar da cara fechada de quando nasceu,um mês depois ela começou a se abrir é a sorrir mais,hoje com 6 meses ela não podia ver nada em sua frente que mostrava o sorriso banguelo.
Alice não se parecia em nada com Isabella que cada vez mais assemelhava-se a mim,a nossa caçula tinha os cabelos pretos e olhos verdes acinzentados, grandes que Lauren torcia para que permanecesse ou clariace para verdes claros igual os seus.
-Mamãe,mamãe.
Entrou Isabella correndo no quarto assim que eu terminei de trocar a irmã.
-Sim filha.
-Mamãe,a momy ta conversando com a vizinha nova la fora...Oi Lice!
Cumprimentou mandando beijo para a menor que sorriu em resposta.
- Good Job meu amor.
A dois meses atrás havia chegado uma nova vizinha no condomínio,Ciara Dihelson era uma linda mulher por volta dos seus 29 anos com um corpo atlético e cabelos ruivos lisos,ela havia se dado bem demais com Lauren que havia prontamente ajudado em sua mudança por educação,ja que ficou com pena por vê-lá fazendo a mudança sozinha.
Desci as escadas com minhas filhas e fui até o lado de fora onde minha mulher ria com Ciara que estava com roupas de ginásticas curtas e coladas demais.
-Lauren...
Disse me aproximando dela que ao me ver sorriu e me cumprimentou com um selinho.
-Oi meus amores...
Respondeu pegando Alice no colo que por conta do calor estava somente de fralda e uma body amarelo escrito : Mini Latina e é claro um laço da mesma cor na cabeça,eu amava por laços nela ja que Isabella havia parado de usar conforme foi crescendo.
-Oi Ciara.
Cumprimentei sorrindo forçado para ela que olhava para Lauren interagindo com Alice enquanto Isabella abraçava minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...