Notas do Autor:
Oi gente,minhas sinceras desculpas pelo o atraso na postagem mais é que a minha rotina é uma correria danada e eu tenho meus afazeres no meu cotidiano, que muitas vezes no final dele eu so quero deitar e dormir antes das 22:00 .
Eu sou muito grata pelo o apoio e comentários que vocês deixam,ah e não deixem de comentar e favoritar o capítulo.
As postagens serão uma vez por semana,mas sem dia certo então entre segunda à domingo eu vou postar um capítulo.Diante de tais informações,desfrutem o capítulo....
Este capítulo possui erros ortográficos, caso se sinta incomodado, recomenda-se que suspenda a leitura imediatamente.
Capítulo Narrado por Camila:
-Camila dá pra você se acalmar porfavor?
Pediu Mani pela a quarta vez,eu não conseguia ficar calma sem saber o que tinha acontecido com a Ally.
-É amor,fica calma olha o bebê.
Disse Lauren pegando as chaves,ela estava tentando se manter calma,mas o olhar dela me transmitia o mesmo medo que eu sentia,era quase um reflexo do meu.
-O que estamos fazendo ainda aqui?Precisamos ir pro hospital!
Disse enquanto caminhava até a geladeira e pegava uma garrafinha de água.
-Amor eu sinto muito mais você não vai.
-É claro que eu vou.
-Não,as crianças vão ficar com quem?Eu e Mani vamos na frente e mandamos notícias.
-Dinah já deve ter chegado lá ,ela estava mais perto do hospital que levaram ela.
-E o Levi?Meu pai,o Levi estava com ela?
-Não ,Levi ta com o pai falei com ele hoje mais cedo no facetime,ele ta passando uns dias na casa dos parentes do Troy.
Respondeu Lauren..
-Fico de ligar assim que souber notícias.
Completou me dando um selinho.
-Fica bem Mila !
Disse Mani me dando um abraço,acompanhei ela até a porta e pedi que não esquecerem de me mandar notícias,não queria que nada acontecesse a minha amiga.
Flashback On:
-Ai Ally,obrigada por ter vindo.
Disse abraçando ela assim que a vi.
-Não tem de que,deixei Levi com o pai e vim correndo,qual é o problema?
-Isabella,quero dizer...Ai eu vou enloquecer.
Disse me sentando no sofá,Isabella estava com 3 meses e estava deitada no carrinho com um móbile de animais suspenso que tocava uma música,que diga de passagem já estava me irritando.
-Calma Mila qual é o problema?
Eu havia chamado Ally pra conversar porque parecia a pessoa mais óbvia pra quem eu podia desabafar,ela era a única das meninas que já havia passado pela a maternidade.
-Eu não imaginei que ser mãe era tão difícil Ally,ela chora tanto que às vezes eu só queria que ela desligasse um pouco pra que eu podesse dormir nem que seja um pouquinho,faz três meses que eu não durmo uma noite inteira,esse é o mesmo tempo que eu não consigo tomar um banho relaxante,tirando o fato que faz um mês que eu venho tentando ter relações sexuais com a minha mulher e não consigo, porque primeiro ela ficou com medo de me machucar e depois quando estamos quase lá a nossa filha chora....(suspirei)É o que dizer da forma como cada pessoa diz que devo cuidar dela?"Não encha a banheira para banha-la"Pode encher a banheira para que ela relaxe no banho,você não pode da muito colo pra ela se não ela vai ficar acostumada,não de peito dessa forma...Eu to tão cansada Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...