Capítulo 34-Visita Inesperada(Vercy)

7.6K 335 154
                                    

Nota da Autora:

Olá minha gente,venho informar que mais um capítulo saiu do forno,peço desculpas pela a demora.

Mais uma vez peço que desconsidere os erros ortográficos,depois vou corrigindo tudo.Esse capítulo é especial,ou seja quem estará narrando é Lucy e Vero,próximo capítulo voltamos a programação normal.

Não deixem de curtir o capítulo,comentar o que acharam e se quiserem divulguem a fic pra amiguinha(o)!kkkk Beijo!

Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo Narrado por Veronica:

-Minha filha, você tá muito gordinha,a mami não tá nem conseguindo ficar com você por muito tempo no colo...

Comentei com Júlia nos meus braços,estávamos no meu Studio logo Lucy chegaria e ficaria com ela,assim esperava ja que estava atrasada à mais de 10 minutos.

-Dona Vero a equipe e os modelos da agência ja chegou e está pronta para as fotos no Studio B.

Avisou minha assistente, meu Studio fotográfico não era muito grande,na verdade ele era um galpão com parte superior,em baixo coloquei umas 4 divisórias para que pudesse ficar uma coisa mais organizada,havia a recepção e depois que se passava porta dentro,havia um pequeno corredor com duas salas do lado direito e duas salas do lado esquerdo onde ficava todo material para tirar fotos,como havia mais um fotógrafo que trabalhava comigo,dividiamos duas salas para cada.

-Eu ja to indo,certifique-se de que ela está avontade e pergunte se não quer nada,porfavor.

-Sim senhora!

Respondeu saindo da sala,olhei para Júlia que sorria e dei um beijo em sua bochecha,o ensaio de hoje era para uma revista feminina na qual eu tinha parceria,uma das várias na qual eu prestava meus trabalhos fotográficos.Peguei meu celular e liguei para Lucy pela a décima vez e assim que ia retornar,a porta se abriu revelando minha esposa ofegante:

-Em minha defesa, (disse puxando o fôlego )eu fiquei presa no trânsito.

Olhei para ela:

-E porque ta ofegante se veio de carro?

-Porque eu entrei correndo igual uma doida com medo de você me matar.

Sorrir,Lucy se aproximou e selou nossos lábios, Júlia começou a chorar era assim toda vez que nos beijavamos ou trocávamos carícias leves é claro perto dela,a menina sempre abria o berreiro.

-Minha filha você tem que deixar eu chegar perto da sua mãe!Você não pode ficar com ela toda pra você.

Resmungou minha esposa pegando-a no colo e balançando,sorrir arrumando minha blusa.

-Ela deixa você chegar perto,só não gosta que nos beijamos na frente dela.

Defendi minha pequena que ja havia parado de chorar e agora brincava com a mãozinha na boca.

-Filha,eu preciso te dizer que eu e sua mãe não ficamos so nos beijos,a gente também faz sexo!E dos selvagens.

Disse susurrando a última parte no ouvido de Júlia que estava alheia aquela conversa,rolei os olhos e peguei meu celular :

-Para de ser idiota,agora preciso ir trabalhar a modelo tá só me esperando...

-É foto de que?

-Pra uma revista feminista,é sobre o empoderamento da mulher no mercado de trabalho...

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora