Capítulo 13- Café Caliente.

8.9K 390 109
                                    


Este capítulo contem erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.

Narrado por Camila;

-Deixa eu ver se eu entendi,você está 3 dias sem falar com Lauren quando na verdade ela vai passar um mês longe de você?

-Você falando assim faz parecer uma idioticesse.

Comentei enquanto ninava Júlia nos braços,Vero me chamou para tomar um café na manhã de sábado,e eu aceitei deixei Isabella com a mãe e vim espairecer.

-Mais é amiga,pensa a sua esposa vai ficar um mês longe de você e ao invés de grudar nela,você se distancia e para de falar com ela.

-É pra mim ir se acostumando.

Rebati colocando a pequena no carrinho.

-Amiga pensa,tudo tem um lado bom e ruim,analisemos...O lado ruim e a ausência,o lado bom é esse um ano que ela vai ficar em casa.

-Isso não é bom, Lauren 24 horas em casa me deixa louca....Não se lembra quando Isabella nasceu?Ela tirou uma licença de 15 dias e eu fiquei agoniada,por que de 15 em 15 minutos ela me perguntava se a bebê tava com fome..

Flashback On:

-Amor tem certeza que ela não ta com fome?Ela ta chorando...

Perguntou minha esposa pela a décima quinta vez,toda vez que Isabella chorava ela se desesperava dizendo que a menina estava com dor ou fome.

-Amor ela é um bebê é normal chorar,ela ta com manha.

Respondi ninando ela no colo.

-Ela tem duas semanas de nascida Camila, ela não sabe o que é manha,dà o peito pra ela.

-Jesus,eu pedi pras nossas mães ir no mercado pra respirar um pouco e esqueci de mandar você ir junto.

Me sentei com cuidado na poltrona de amamentação.

-No llores,a mamãe vai te da leite.

Disse minha esposa paranóica acariciando a cabecinha dela.

-Lauren ela não ta com fome.

-Camila dá pra tirar esse peito pra fora e dá pra nossa filha?

Rolei os olhos e tirei o peito pra fora,aconcheguei a pequena nos braços,coloquei o bico em sua boquinha e ela ficou ainda mais irritada.

-Eu to falando que ela não tá com fome,pega vê se é a fralda.

Lauren pegou a bebê com cuidado e colocou sobre o trocador,ajeitei meu seio dentro do sutiã e observei a cena.

-Porque tanta roupa?

Perguntou desabotoando o macacão:

-Ah as nossas mães falaram que ela tem que permanecer bem aquecida por ser nova demais.

-Ta mais um macacão,uma blusa,calça por baixo e ainda meia?

Isabella começou a chorar mais alto.

-Ta vendo ?Ela também não gosta disso.

Sorrir:

-Amor vê logo se é a fralda.

-Calma filha,a momy está aqui! vamos ja descobrir o motivo desse choro.

Alguns segundos depois,ela deu seu aval:

-Amor a fralda tá cheia de xixi.

-Então,troca.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora