Capítulo 42-Raio De Sol

7.8K 344 340
                                    

Nota da Autora :

Pensaram que eu ia demorar né?kkkkk E eu ia mesmo,mas tava com falta do que fazer e corrir pra escrever esse capítulo pra vocês,como puderam ver no título do mesmo,esse capítulo é especial ou seja ele será narrado tanto por Dinah quanto por Normani.


Obrigado pelo o carinho,comentários e curtidas a primeira temporada está com 14k,e a segunda com 15,1k (Não faço a mínima idéia do que é esse K)e eu pensando que ninguém ia ler as coisas que saem dessa minha cabecinha fértil.

Faltam 3  capítulos para o final da história 😢😓Estão preparados para o fim?!Enfim desfrutem;

Esse capítulo possui erros ortográficos, caso não se sinta confortável abandone a leitura.

Capítulo Inicialmente Narrado Por Dinah:

-Ela ta bem?

Questionou Mila novamente abanando sua esposa que estava no sofá enquanto a louca de pedra cantava pela a sala com seu sininho que saía fumaça.
-Abaaaaaaaaaaaaaa,Abeeeeeee,Abaaaaaa,Abeeeeee

-Aqui ta a água.

Disse minha namorada entregando o copo de água pra Lucy que bebeu.

-Ai, não é pra você sua tapada,é pra Lauren.

Repreendeu Vero pegando o copo de água e entregando pra Camila.

-Oh suas genias como ela vai beber se ta desmaiada?

Rebateu Lucy.

-Ela tem razão.

Afimei agoniada com aquela mulher cantarolando no meu ouvido ela não parava,respirei fundo e peguei o copo da mão de Camila e joguei na cara de Lauren que estava deitada no sofá.

-Meu sofá Dinah !

Brigou Camila assim que eu joguei água fazendo Lauren despertar.

-Seu sofá molhou,mas sua mulher ta acordada,oh minha filha dá pra você parar de ficar zanzando pela a sala com essa fumaça fedorenta? E para de ficar cantarolando esses canto das vogais com o alfabeto que já ta me deixando louca.

-Querida eu tô libertando a casa das energias ruins,e esse canto é das boas influências...

Disse a estranha jogando aquela fumaça pra cima de mim.

-A única influência ruim que tem aqui e você.

Rebati sem paciência.

-Amor você tá bem?

-Meu Deus não era um sonho?

Disse Lauren vendo a mulher na sua frente.

-Não querida,bem vinda ao pesadelo.

Tratei de dizer à trazendo para a realidade.

-Camila precisamos conversar isso é loucura!

Afirmou Lauren se sentando.

-Raio de Sol será que você poderia energizar outras partes da casa por enquanto que coloco minha família a par de tudo?

-Claro grande mãe.

-Energiza a área da piscina de preferência eu não sentir coisas boas lá.

Disse Lucy para a mulher que olhou para ela sorrindo.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora