Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.Capítulo Narrado por Lauren :
-Eu não sabia disso.
Setenciei,fazia 10 minutos que eu havia descido do avião e logo recebi uma ligação de Camila me acusado de ter convidado minha mãe para ir junto com Sinu.
-Lauren,você jura pela a Isabella que não planejou isso?
Bufei estávamos na fila da alfândega no aeroporto.
-Se eu to falando que não,eu só conversei com sua mãe...Passa o telefone pra minha mãe.
-Não eu não to perto delas,acha que eu seria estúpida?Eu vim ao mercado comprar alguma coisa pra elas fazerem o almoço.
-Camila porque essa aversão a visita da sua mãe?E porque a minha mãe não pode também ficar ai,qual é o problema?Vai fazer algo que não quer que ninguém saiba ?
-Claro que não..
-Então pronto receba as duas com educação que Sinu e Alejandro lhe deu afinal, e as trate bem!Minha mãe não foi convidada mais ela não precisa de convite pra frequentar a nossa casa e ver a neta e a nora,não esqueça que o lugar onde moramos foi presenteado por elas e por nossos pais então para de drama desnecessário!Ah e muito obrigada por perguntar se eu cheguei bem.
Dizendo isso desliguei o telefone,eu não estava com paciência pra aquilo,nem parecia a mulher que deixei aos prantos no aeroporto.
-Problemas no paraiso Jauregui?
Perguntou Maitê que estava na minha frente.
-Cuida da sua vida por favor!
Rebati séria,Ferdinando que estava atrás de mim me cutucou fazendo olhar para atrás.
-Sua agenda,amanhã reunião geral com os funcionários e diretores avalição da rotina,contratos e funcionários.
-Pensei que hoje mesmo iríamos a empresa.
-Não viada é amanhã hoje seria bom você se por a par da situação,leu os relatórios ?
-Falta alguns.
-Então você ler pra debater amanhã na reunião....
-Ta,mas é Ashley onde está?Pensei que vinha conosco.
-Ela chega amanhã,e vai ficar hospedada em uma parte hotel,Maitê vai para casa de parentes e você é eu vamos para a casa da família da Camila certo?
Assentir pra ele é logo fomos atendidos e liberados na alfândega,depois que pegamos nossas malas Maitê indagou:
-Então é isso Jauregui,amanhã às 8 e meia na empresa não se atrase igual a filha do chefe que estava toda animada para participar e nem veio com a gente.
Rolei os olhos.
-Deve ter algum motivo.
-Não seja boba Jauregui,o motivo e que ela é a filha do chefe e não precisa fazer esforços para manter o emprego para sustentar uma família assim como nós temos...
Disse olhando para o relógio no pulso,em partes ela estava certa.
-Ta amanhã nos vemos na empresa.
Ela assentiu e saiu caminhando pelo o aeroporto,andamos mais um pouco e encontramos uma moça de altura baixa com um vestido florido vermelho que vinha até o joelhos,nos pés um sapato alto estilo Anabela,seus cabelos era castanhos claros e estavam volumosos e encaracolados nas pontas,nas orelhas um brinco de argola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...