Nota da autora:
Oi gente,como estão?Espero que bem,e também espero que tenham gostado do chat,lá vocês conseguiram descobrir algumas coisinhas do que está por vim depois da finalização dessa história 🙊🙊🙊
Enfim,faltam 8 capítulos para o fim, e espero que vocês estejam gostando dessa reta final.Não deixem de curtir o capítulo e comentar, beijos 😍😙
Ps: Com quem Isabella se parece mais,com Lauren ou Camila quando era criança ?Foto lá encima ☝☝
Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo Narrado Por Lauren:
-Não é maneiro sua prima está aqui?Perguntei para minha esposa que estava terminando de fazer uns sanduíches na cozinha.
-Muito,só acho que ela deveria ter avisado...
Respondeu focada no que fazia,abrir mais uma lata de cerveja.
-Você poderia fingir que está mais animada por Lali está aqui.
-É Mariana,Lauren.
-Mais o apelido é Lali mais fácil,rápido de chamar.
Camila terminou de fazer o sanduíche e olhou pra mim:
-Olha eu nem ao menos a conheço de verdade...
Coloquei minha lata encima da Ilha e a abracei por trás.
-Por isso mesmo, essa é uma ótima oportunidade de conhecer ela,Lali é divertida é uma pessoa incrível,queria que ela se sentisse bem acolhida aqui na nossa casa, assim como eu fui na dela...
Camila virou ficando de frente para mim :
-Você ficou na casa da Abuela...
-Mais ela mora lá também...Camz, você não é assim,gosta de receber as pessoas de mostrar a linda decoração que você fez aqui...
-Eu só quero ficar com a minha família...
Choramingou colocando os braços ao redor do meu pescoço.
-Amor ela é visita não vai morar aqui...
-Falando nisso quanto tempo você acha que ela vai ficar?
Perguntou mordendo os lábios.
-Camila..
A repreendi e Lali entrou na cozinha com Bella no colo.
-Licença não queria atrapalhar.
Sorrir e Camila virou para frente e colocou minha mãos redor da sua barriga.
-Ah sem nenhum problema,eu e Lauren costumamos ficar assim o tempo todo...Te incomoda?
Perguntou minha esposa com um pouquinho de antipatia na voz.
-Ah claro que não,vocês estão na casa de vocês...Eu acho vocês um lindo casal.
Sorrir.
-Obrigada Lali.
Agradeci e Camila fez o mesmo.
-Eu acabei de fazer uns sanduíches ia levar pra vocês.
Disse minha esposa saindo de perto e pegando a bandeija.
-A mamãe faz os melhores sanduíches,minhas tia llamam de Camduiches.
Comentou Bella ainda no colo da prima,pareciam que elas haviam se dado bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...