Minhas Mãe/Spin-Off

5.5K 215 11
                                    

Obrigada por ler até aqui, sei que a história está cheio de erros ortográfico e de concordância as vezes, mas espero que a jornada tenha sido prazerosa. Essa foi a primeira fanfic que escrevi, por isso tenho um carinho muito especial por ela e espero um dia poder corrigi-la.

Escrevo desde nova, e a intenção ao compartilhar minhas escritas aqui no Wattpad não era de divulgação e sim fazer desse aplicativo uma espécie de "arquivo" surpresa foi a minha quando recebi comentários e curtidas.

Temos um spin-Off desse enredo maravilhoso, não é uma terceira temporada! Spin-Off nada mais é do que livros derivados de outros livros que já existem, o que quer dizer que um spin-off pode ocorrer em alguns casos: Quando um personagem ganha sua própria história ou quando um universo é ampliado. No nosso caso, a primogênita Isabella irá ganhar um espaço para falar de suas experiências com duas mães e as irmãs. Porque sim, Camila e Lauren não pararam só em Maria Alice, quer descobrir o nome do terceiro bebê? Então leia Minhas Mães um historia leve, divertida e curtinha!

Vai no meu perfil e procure a historia e divirtam-se!

Obrigada pela a atenção, beijos

SecretLife/Pâmela.


🎉 Você terminou a leitura de O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO] 🎉
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora