Este capítulo contem erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.
Narrado por Camila:
-Eu definitivamente não gostei dessa roupa e nem desse penteado.
Comentei me olhando no espelho :
-Amiga você tá linda deixa de besteira.
Disse Ally me abraçando.
-Você ta bem sexy Ally cat.
Respondi,estávamos em um studio gravando o clipe para a música do filme, Simon era bem persistente e conseguiu nos fazer gravar uma musica e filmar um clipe em 5 dias,Dinah estava terminando de arrumar o cabelo,uma assistente auxiliava Mani a vestir a roupa,somente eu e Ally estávamos pronta
-Eu quero saber da Lauren,aquela estilista de quinta levou minha esposa daqui faz uma hora.
Falei impaciente.
-Calma,ela detestou o vestido que deram pra ela e pra não dá problema no vestido dela levaram ela,aposto que é porque não entrou nela Mila,Lauren ta uma bolinha...
Olhei incrédula para Dinah :
-Minha mulher não está uma bolinha ela é e sempre vai ser gostosa,e para de falar do corpo dela,quem come não ta reclamando...
-Uiiii tem alguém que ta de mal humor hoje,relaxa amiga já trazem ela.
Comentou Ally.
-Desculpa Dj e que eu não gosto de ficar longe dela por muito tempo ainda mais sem saber pra onde levaram ela....
Dinah me soprou um beijo e eu sorrir para ela.
-Pergunta pra alguém Mila.
Comentou Normani assim que eu ia responder Lauren entrou,e o ar dos meus pulmões pararam,puts ela estava muito gostosa com aquele vestido preto e os cabelos meio encaracolados,ela tava uma perfeita gótica gostosa.
-Oi amor.
Ela disse selando nossos lábios.
-Graças a Deus que chegou,Mila ta insuportável ....
Comentou Mani olhei pra ela incrédula e ela deu de ombros:
-Nao me olhe assim,é verdade!A propósito Lolo você ta linda!
Rebateu se olhando no espelho.
-Ta mesmo uau,a personificação da lésbica gótica gostosa de Nova York.
Comentou Dinah.
-Ta bem sexy não é Mila?
Disse Ally me empurrando com o quadril.
-Ta mesmo...Definitivamente preto e a cor mais quente.
Comentei e Lauren sorriu.
-Você também tá linda.
Respondeu me abraçando.
-Por favor,não borre a maquiagem e o cabelo que demoramos horas pra fazer.
Pediu uma das assistente de produção que parecia que ia enloquecer,Lauren rolou os olhos e me deu um selinho.
-Realmente você está de matar Jauregui.
Disse Dinah olhando ela dos pés a cabeça.
-Mais prefiro a Mani.
Finalizou Dinah soltando um beijo no ar para a namorada que sorriu boba.
-Meninas o studio ta pronto,o diretor ja vai vim chamar vocês está tudo em ordem necessitam de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...