Capítulo 19-Parabéns ManiBear.

6.5K 369 281
                                    

Este capítulo contem erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.

Capítulo Narrado por Camila :

-Mamãe,mamãe.

Escutei a voz da minha filha me chamando e depois sentir ela se aconchegar mais perto de mim,sorrir fraco por está sonolenta,abrir os olhos e vi ela me encarar com a carinha amassada,estávamos dormindo no seu quarto,já que a minha mãe ficou com o meu e Clara ficou com o de hóspedes:

-Oi meu amor.

Olhei para a hora e constatei que era 09:00 horas da manhã.

-Mamãe,porque eu não vejo mais a  senhora chegar?

-Porque a mamãe ta ajudando o amigo Shawn...

-Mais mamãe eu não quero ficar sem você,a momy ja não ta aqui...

-Mais meu amor suas abuelas estão.

-Mais eu não quero só elas quero todo mundo comigo.

Disse fazendo bico,sorrir e dei um selinho nela.

-Entendi,prometo que vou me policiar mais...

-O que é policiar mamãe?

-Que eu vou ficar mais tempo com você meu amor.

-Aaah mamãe,a senhora tem que ficar com a gente, só o bebê que fica toda hora com a senhora eu só te vejo de manhã....

-Desculpa filha,não sabia que tava sentindo tanto minha falta,e eu carrego sempre você no meu coração.

-Eu queria ficar na sua barriguinha onde o bebê ta.

-Mais você já ficou filha,você ficou aqui 9 meses ai quis sair pra me  conhecer,conhecer a sua momy,suas abuelas e os abuelos,tias,tio...

-O bebê também vai sair mamãe pra conhecer a minha família?

-Sim,porque e família dele também né filha?

Isabella sentou e ficou me encarando por alguns segundos e  suspirou :

-Mamãe,ele pode ficar ai dentro pra sempre?

-Não filha,ele vai ter que sair pra conhecer a nossa família.

-Mamãe eu não gosto dele.

-Mais porque?

-Porque ele fez a momy ir pra longe pra ter mais dinheiro.

-Não meu amor,a sua mãe teve que ir a trabalho.

-Mais mamãe ela não trabalha aqui?

Fazia uns dias que eu não falava com a Lauren,ela havia me irritado profundamente,fez aquele show todo, detesto quando ela me limita,ou quer mandar em mim...

Na verdade de uma certa forma ela manda,mas eu ando muito sem paciência pra aturar as ordens dela a forma como ela falou não me agradou em nada, e isso resultou tanto no meu silêncio como no dela eu estava dando graças por estar tão ocupada,caso contrário eu já estava desesperada por conta desse gelo que ela me deu,para ser sincera tava até gostando desse distanciamento,era bom pra cabeça esvaziar e esperar tudo se acalmar,pelo o menos era o que eu dizia para mim mesma.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora