Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo Narrado por Lauren.
-Você fez o que?
Perguntei incrédula pelo o que Camila havia falado, por conta da correia quase não estava conseguido falar com ela direito,a última vez que ficamos conversando por um bom tempo havia sido no dia que ela havia ido na escola(dois dias atrás)e tinha descoberto que a menina que implicava com a minha filha,era filha da minha ex peguete,que mundo pequeno...
-Eu gravei uma música com Shawn,eu falei com você que havia feito a música com ele...
-Sim,mas você não me disse que iria gravar ela ou fazer clipe e até mesmo ir em festivais e programas de TV.
-Mais isso não foi algo planejado,nem sabíamos que ia ficar bom...
-Camila mais você não me disse nada.
Ouvir Camila bufar ao telefone:
-É pare de rolar os olhos pra mim.
Completei.
-Lauren,eu não achei que era importante eu nem sabia se ia ficar boa a música,além do mais eu não preciso de sua autorização pra fazer nada,você não pediu a minha pra passar um mês fora de casa somente me informou.
-Que droga Camila,eu pensei que ja havíamos passado por isso e conversado!A questão não é buscar minha autorização,eu preciso saber o que você vai fazer, quando nós casamos decidimos compartilhar a vida juntas.
-Que juntas Lauren você tá no México e eu em Nova York.
-E só por um mês Camila para de ser dramática.
-Drama quem ta fazendo e você por algo tão simples,pensei que estivesse tudo bem com Shawn.
-O problema não é ele,o problema e você querer agarrar o mundo grávida,você ta no início da gestação precisa ser cuidadosa e não se estressar,não acha que ter a empresa, Isabella e aquele grupo de mães não é demais?
-Pensei que ter as nossas mães aqui era pra ajudar, e quem ta me estressando é você.Eu ja fiquei grávida antes Lauren não é a minha primeira vez.
-Quer saber Camila, faz o que quiser da sua vida!Quer ser uma estrela do pop?Seja!Mas não esqueça que você é casada e tem uma filha as suas ações e decisões respingam na nossa família.
-Quer parar de metáfora e dizer claramente o que quis dizer com isso?
-O que eu quis dizer foi extamente isso que você ouviu.
-Ah Lauren eu vou desligar, você tem o poder de me estressar até estando em outro país!Sua mandona chata do caralho.
-Pode me xingar, isso não vai mudar o fato que você está redondamente errada.
-Redonda e o que eu vou ficar daqui a 8 meses por sua culpa!
-Culpa minha?
-O filho é seu.
-É nosso,eu não obriguei você a nada.
Camila bufou :
-Da pra manter o foco no que estávamos falando?
-Foi você que começou a falar dele.
-Porque você me estressa e me tira do eixo.
-Isso costumava ser algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...