Notas do Autor :
Oi gente,primeiro eu quero agradecer por todos os leitores que me acompanharam da outra plataforma mais uma vez,sério vocês são demais!❤❤
É quero também da as boas vindas aos novos que agora nos acompanham,quero que todos vocês se sintam a vontade em comentar e curtir o capítulo se assim quiserem!
Quanto os dias das postagens eu ainda não definir mais assim que souber,irei postar nos comentários Okay?Obrigada,boa leitura e desfrutem do capítulo.😚
Atenção: Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!
Capítulo Narrado por Lauren.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, como aquela infeliz da Silvia podia ter feito uma sacanagem dessa comigo?Como ela pode registrar uma criança com o meu sobrenome sem ter me falado nada?Não que se ela pedisse eu teria autorizado...-Eu não posso ficar com ela,eu ao menos tinha ciência da sua existência.
Disse para o homem na minha frente,estávamos conversando no escritório a menina sentada no sofá que havia ali,observava tudo quieta.
-Legalmente a senhora é a outra mãe,e se não ficar com ela será abandono de incapaz,já que a outra mãe se encontra em um retiro na Malásia e só retornará dentro de 1 mês
-Como ela fez isso?Registrou a menina no meu sobrenome sem minha autorização?Eu quando fui registrar Isabella,eu tive que está presente assim como Camila.
-Na ausência de um dos cônjuges uma autorização por escrita é o suficiente.
-Mais senhor eu não assinei nada,isso não é falsidade ideológica?
-Senhora Jauregui.
Disse se levantando.
-A minha cliente tinha o documento,como ela conseguiu ou não,eu não faço a mínima idéia o caso e que eu vim deixa-la aos seus cuidados até um mês, no final desse prazo a senhorita Silvia irá vim busca-la....
-A Silvia é louca...
Comentei começando a andar de um lado pro outro.
-Senhora Jauregui,permita -me lhe da um conselho sobre o caso mesmo sendo advogado da senhorita Silvia,venho opinar como pai...A menina precisa ficar com você durante esse mês,se a senhora recusar e abrir um processo contra a minha cliente sobre as acusações na qual delega contra ela, vai se gerar uma enorme dor de cabeça, com a abertura de uma linha de investigação isso vai demorar, já que a minha cliente está em um retiro na Malásia por um mês, encontrando-se assim incomunicável,durante esse tempo a menina irá ficar em casas de custódia até que o caso se resolva,dependendo a justiça poderia até tirar a guarda permanente da senhora Silvia....Reavalie,um mês passa rápido,assim que Silvia voltar vocês podem sentar e conversar e arrumar os erros ocorridos no processo de registro da menor....
Fiquei um tempo tentando absorver a situação e decidir :
-Minha mulher vai me matar por eu está fazendo isso,mas nem eu estando completamente com raiva daquela desequilibrada eu permitiria que ela corresse o risco de perder a filha....Aonde eu assino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...