Este capítulo possui erros ortográficos, caso se sinta incomodado, recomenda-se que suspenda a leitura imediatamente.
Capítulo Narrado Por Lauren :
2 dias antes...
Eu estava puta por ter deixado Camila na casa daquele sonso do Mendes e com a amiguinha nanica dele,mas não iria prender Camila por causa deles,apesar de não ir com a cara de Ariana eu tinha a mais absoluta certeza que Camila nunca daria espaço pra ela....Ou daria?São esses pequenos fleshs de insegurança que me deixa totalmente perdida e com uma vontade louca de trazer ela pra casa pelos os cabelos igual os homens das cavernas faziam.
Respirei fundo e desliguei o motor do carro ja parado dentro da garagem da minha casa,ela disse que não precisava ir busca-la que iria pegar um táxi ou uber.
Assim que entrei na minha casa pela a cozinha,o som de Calvin Harris-My way invadiu meus ouvidos,definitivamente Dinah estava ali ela sempre adorava músicas alegres e dançantes,sorrir peguei uma garrafinha de água e fui para a sala onde eu não pude acreditar no que havia acontecido.
-Mais o que você está fazendo com a minha filha?
Perguntei incrédula,Dinah sorriu:
-Estamos brincando de salão,e você tem duas filhas...
Olhei para Lara que estava concentrada em colocar um sapato alto que eu tinha certeza que era um dos de Camila,a sala estava uma total desordem,havia lápis de cores e folhas espalhadas,papel crepom,brinquedos jogados.
-Momy, eu to bonita?
Perguntou minha pequena com os cabelos pintados de roxo,azul e pink,ela estava com cílios porticios sombra verde com preto nas pálpebras .
-E eu?
Foi a vez de Lara que estava com as pontas dos cabelos pintadas de verde, e com uma maquiagem igual a de Isabella e tentava se equilibrar nos saltos.
-Tira esse sapato Lara você pode se machucar.
-Momy você não respondeu.
Reclamou Isabella impaciente,olhei pra Dinah que ria e respirei fundo pra não matar ela.
-Filha você é linda,você não precisa dessas coisas é nova demais assim como você Larinha,eu vou conversar com a Dinah na cozinha e vocês ajuntem os brinquedos sim?
Elas assentiram e fui para a cozinha.
-Qual é o problema branquela?Vai dizer que nunca brincou de usar as maquiagens da sua mãe.
Debochou Dinah abrindo a geladeira e tirando um bolo recheado pela a metade la de dentro.
-Eu já brinquei sim,mas maquiei o Chris.
Respondi indo até é gaveta e pegando uma colher e me aproximei dela.
-Hey não vai comer meu bolo não!
Se defendeu afastando a bandeija.
-O bolo tava dentro da minha geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...