Capítulo 23-O Divorcio

10.7K 376 112
                                    

Atenção:  Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!

Capítulo Narrado Por : Lauren.

-Isso amor...

Eu gemia enquanto era sugada por Camila, aproveitamos o fato de está quase sozinhas em casa pra fazermos amor.

Quando eu falo quase sozinha, é porque nossa filha estava em seu quarto do outro lado do corredor, dormindo é claro.

Agarrei os lençóis em uma tentativa frustada de segurar o tesão que me invadia, mas quando minha mulher puxou meu clitóris seguida de um sucção forte, não resistir acabei gozando.

Camila saiu do meio das minhas pernas sorrindo sapeca e com a boca vermelha e molhada, denunciando o quão boa ela havia sido.Enquanto eu, estava com as pernas fracas e totalmente aérea quando meu celular tocou.

-Ignora.

Disse minha latina ja beijando minha nuca, assenti e desci minhas mãos para a sua bunda onde horas atrás eu havia me aproveitado de todas as maneiras e posições do corpo da minha mulher.

-Nem pense nisso.

Me proibiu Camila assim que fiz menção em penetra-la novamente.

-Não aguenta ?

Perguntei afim de provoca-la, mas meu celular começou a tocar insistentemente novamente, cortando o clima e deixando minha mulher irritada :

-Ai quem tá te ligando essa hora Lauren?Quem é a vagabunda ?

Acusou levantando da cama e buscando meu celular pelo o toque, o encontrou no bolso da minha calça que estava jogada perto da cama.

-Que número é esse?

Questionou me mostrando o celular.

-Não sei meu amor, me deixa atender.

-Vou deixar mais pode por no viva voz.

Camila me entregou o celular e coloquei no viva voz como ela exigira :

"Ligação da delegacia do décimo distrito da cidade de Nova York para aceitar digite 1"

Olhei sem entender pra Camila que logo apertou o número.

-Por Dios até que fim!

Era minha mãe.

-Mamà ?

-Claro que si,escucha necessito que venga a retirar nosostras de la delegacia.

-Delegacia?Ai meu Deus o que vocês fizeram?

Perguntou Camila se sentando do meu lado.

-Calma mija,no quiero que te preocupes con nada,todo está bien.

-Como bien mamà,estão presas de novo... (disse entrando no banheiro)Ai meu Deus não me falem que voces também estão sem roupas?

-Não ,dá pra você vim logo tirar a gente daqui?

-Dona Maria Clara Jauregui Morgado que decepção,em uma hora chego aí.

-Uma hora?

-Eu vou tomar um banho rápido e vou acionar um advogado isso leva mais ou menos isso...

-Isso e hora de tomar banho?A sua mãe,sogra e suas tias estão em uma delegacia e tu vás a bañar?

-Mamà ya llego....

-Está bien,de qualquer forma no vamos salir de acà mismo,te amo e te aguardamos.

-Tambien te amo,quede bien.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora