Atenção: Este capítulo contém erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomendo que pare a leitura imediatamente!
Capítulo Narrado por Camila :
Sair do closet vestindo apenas um sutiã rosa e uma calcinha rendada, meus cabelos estavam em um coque mal feito onde alguns fios permaneciam soltos e molhados, no fundo tocava uma música relaxante.
Fui até o banheiro e peguei meu óleo de essência de baunilha pra passar no corpo, com a gravidez era sempre bom cuidar da minha pele principalmente pra evitar estrias, quando me virei fiquei paralisada ao ver Lauren encostada na porta sorrindo.
-Ai meu Deus eu to tendo uma visão!
Disse incrédula, Lauren sorrindo veio até mim, ela estava de calça jeans preta e com um salto de duas tiras bege, uma blusa social branca e por cima um sobretudo também preto, seus cabelos estavam bagunçando da maneira mais sexy possível e ela usava pouca maquiagem.
Minha esposa me puxou pela a cintura e tomou meus lábios em um beijo desesperado, era amor misturado com ansiedade,a flição e muita saudade.
Sua língua buscava a minha e à sugava com devoção, a minha não ficava atrás fazendo a mesma coisa, nossos lábios se chocando juntos em perfeita sincronia mostrava o quanto éramos o encaixe perfeito uma para a outra.
-Te amo.
Declarou-se ofegante, com os lábios ainda grudados aos meus, sorrindo joguei meus braços ao redor do seu pescoço.
-Também te amo, muito!
Respondi beijando todo o seu rosto, Lauren sorria feito criança, e eu não estava diferente, ela segurou meu rosto em suas mãos e me deu um selinho longo e depois deu um passo para atrás me olhando da cabeça aos pés, e depois voltando o olhar para minha barriga, na mesma hora ela começou a chorar:
-Meu Deus, amor a sua barriga ja ta ficando redondinha!
Disse se ajoelhando na minha frente e beijando o lugar citado.
-Amor minha barriga não cresceu muito...
Rebati acariciando seus cabelos.
-Cresceu sim, está linda!
Disse me olhando,
sorrir e limpei suas lágrimas:-Estamos felizes com sua volta para a casa
Lauren sorriu e colocou a testa na minha barriga:
-Estou feliz por está de volta, me sinto completa.
Finalizou dando outro beijo na minha barriga, se pôs de pé e me puxou até a cama onde sentei em seu colo:
-Porque não disse que viria hoje ?Poderia ter ido te bucar no aeroporto.
Lauren estava distraída dedilhando o bojo do meu sutiã.
-Amor to falando com você.
A alertei estralando os dedos na frente de seu rosto.
-Oi ?
-Para de ser tarada e responde minha pergunta.
-Desculpa, fiquei um mês sem te vê, ai quando volto pra casa você me recebe assim... (Suspirou mordendo os lábios) não to conseguindo prestar atenção em mais nada.
Sorri:
-E que eu acabei de sair do banho, ia passar o óleo e descansar um pouco ando tão cansada...
-E o que a minha bebê tem?
Questionou minha esposa alisando minhas pernas:
-Um bebê dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...