Nota da Autora:
Obrigada pela a paciência e por acompanharem a história,aproveito pra dizer que apartir de hoje os capítulos vão ser mais curtos por está na reta final.
Faltam 5 capítulos para o final,espero que gostem:
E
sse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo Narrado Por Camila
Despertei com os chutes de Alice na barriga a dor havia cessado, ainda com os olhos fechados alisei minha barriga e sorrir,abrir os olhos e dei de cara com Dinah comendo biscoito enquanto me olhava-Jesus!
Coloquei a mão no peito por vê la ali.
-Não sou a Dinah mesmo,mas dizem que ele tá sempre com a gente...Ally poderia te explicar mais sobre o assunto.
-Você sabia que é estranho você ficar observando as pessoas dormindo?
Disse me levantando da cama e indo ao banheiro.
-E você sabia que é feio ir parar no hospital e não me avisar ?
-Não era nada, Lauren me levou porque é teimosa....
Respondi fazendo xixi.
-Você ta grávida ela fez o certo como sempre...
-Da pra você me deixar fazer xixi em paz?
Dinah que estava encostada na porta do banheiro rolou os olhos e fechou a porta me dando privacidade para que eu fizesse minha higiene pessoal,minutos depois sair renovada depois de um bom banho sentir que poderia começar meu dia.
-Até que fim,tava pensando que você tinha caído dentro do vaso,ou ficado entalada
Olhei para a minha amiga sem noção amarrando meu roby de banho que mal fechava por conta da barriga.
-Eu fui tomar um banho,aliás porque está na minha casa a essa hora da manhã?
-Lauren me ligou dizendo que você não iria trabalhar hoje e eu praticamente corrir pra cá,você saberia disso se tivesse lido o bilhete que ela deixou pra você.
Setenciou deitada na minha cama.
-Que bilhete ?
Rebati sem entender nada.
-Esse !
Dinah se levantou e pegou do criado mudo um bilhete e me entregou.
-Ela é uma ótima esposa,eu não sei porque você mandou ela embora..
Terminei de ler o bilhete amando ainda mais aquela mulher.
-Você sabe muito bem...
Minha amiga me abraçou e segurou meu rosto :
-Você é uma chata do caralho,sua sorte e que a gente te ama...Vem vamos tomar seu café preparado pela a sua esposa gótica das trevas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fiksi Penggemar▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...