Capítulo 6-Passado Vs Presente.

11.4K 437 348
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Capítulo Narrado Por Lauren:

-Nunca na minha vida eu pensei que buscaria minha mãe na delegacia.

Disse dentro do avião,finalmente estávamos voltando para Miami,fomos buscar nossas mães na delegacia e ficamos esperando do lado de fora por conta da quantidade de pessoas,pelo o que parece elas pixaram com batom o muro da cidadezinha perto do resort o nome de cada uma e assim que a Polícia chegou saíram correndo e resolveram tomar banho de mar peladas.

-Bonito hem,muito bonito a pessoa vem pra Cancún com a família e é presa.

Indagou Taylor pra minha mãe que estava na poltrona na nossa frente,Camila estava sentada com Dinah,Sophi e Bella no seu colo e eu com Taylor e Chris algumas poltronas atrás,no geral estávamos sentados perto um dos outros dando para nos comunicar.

-Da pra vocês pararem de me zuar?

Pediu minha mãe tomando um gole de água.

-Pelo o menos eles não filmaram e colocaram no videoblog deles né Sophia Isabella ?

Comentou minha sogra olhando pra frente onde Sophi estava.

-Eu não fiz nada abuela...

Disse Isabella ficando em pé no colo da mãe por certo havia ouvido somente Isabella.

-Você é um anjo meu amor.

Respondeu Sinu mandando um beijo pra ela que fez o mesmo e voltou a se sentar.

-Isso é o de menos Sinu,Dinah fez uma live no Facebook e todo mundo da minha família ja ta sabendo.

Sorrir da cara que tia Milikia fez.

-E Normani que ligou pro pai através do FaceTime.

Disse Andrea.

-Quando saímos parecia que éramos famosas era celulares,câmeras apontados pra nós...

Foi a vez da tia Patrícia comentar.

-Da pra vocês pararem de falar alto ?Quer que o comodante nos transfira pra ir no compartilhamento de cargas ?

Disse Dinah ficando em pé.

-Meu Deus essa menina é uma cavala!E eu louca querendo uma menina pra ser toda princesinha,isso ai é culpa do pai que criou ela igual um muleque e ai saiu desse jeito CAVALA.

-Mãe,se a senhora não parar eu vou pegar o alto falante do avião e vou compartilhar a história de todas vocês pro avião todo ouvir.

Na hora Milikia assim como as outras mães se afundaram na cadeira,Andrea assim como minha mãe colocaram o óculos como se quisesse se esconder.

-Foi o que eu pensei...

Disse Dinah voltando a se sentar,era incrível o poder que ela tinha de conseguir o que queria,seja ameaçando ou batendo...

-Laur,eu ia te contar uma coisa e acabei esquecendo...

Falou minha irmã me cutucando.

-Fala agora então.

-O que você ia falar pra ela ?

Se intrometeu Chris,pensei que essa praga tivesse dormindo.

-Affs depois eu te falo, o fofoqueiro ta aqui...

-Hey eu não sou fofoqueiro...

Rolei os olhos:

-Fala logo Taylor.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora