Este capítulo contem erros ortográficos, caso se sinta desconfortável recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo narrado por Lauren:
-Então, vão ou não vão, me dizer o que ta acontecendo aqui ?
Questionei séria, quando cheguei em casa cansada, tudo que esperava vê era minha mulher e filha e não um intruso.
-Eu acho melhor eu ir embora Camila, Bella foi ótimo passar a noite com vocês, com certeza é um gesto que sempre vou lembrar.
-Você ja vai ?
Perguntou minha filha tristonha que nem veio falar comigo, como sempre fazia quando chegava.
-Sim.
-Mais mamãe ele perdeu, ele tem que te ajudar a limpar a cozinha.
-Isso é verdade.
Respondeu Camila e Shawn sorriu :
-Outro dia eu volto, fico te devendo essa Mila, beijos rainha.
Comentou pegando a jaqueta, e beijou a bochecha de Isabella e Camila.
-Oi, tchau Lauren...
Falou ao passar por mim e sair pela a porta, me sentei no sofá e fiquei olhando para as duas que retribuiam o olhar.
-Estou esperando uma explicação bem convincente...
Isabella suspirou e saiu do colo da mãe indo para seu quarto.
-Ela não vai falar comigo?
Indaguei seguindo Camila até a cozinha, que estava uma bagunça danada, droga tinha esquecido a noite da pizza.
-Ela está magoada, por que você perdeu o primeiro dia de aula dela, e por não chegar na noite da pizza que você inventou.
-Eu acabei me esquecendo, hoje foi um dia corrido.
-Tanto que você não me ligou e nem atendeu minhas ligações.
-Droga esqueci de colocar pra carregar.
-Mais não se esqueceu de beber.
-Eu não to bêbada,eu bebi algumas doses de wisque no trabalho.
-Trabalho bom esse hem...
Respirei fundo.
-Eu preciso te contar o que aconteceu,mas antes quero saber o que ele fazia aqui em casa sozinho com você.Esse cara só te visita quando eu não to,que porra é essa?
-Eu encontrei com ele no mercado Lauren e ele tá chateado por causa do fim de um relacionamento e...
-E a boazinha da Camila tinha que se entrometer e oferecer seu ombro amigo....Tenho que ligar pra abuelita pra ela levar a neta dela pra calonizar.
-Não use ironias comigo sabe que eu detesto.
-E eu odeio,escutou bem?Odeio chegar na minha casa e ter um cara que eu não suporto junto com a minha família.
Gritei,eu estava cansada,estressada e principalmente com raiva.
-Baixe o tom comigo sua idiota.
-Eu tava trabalhando e você aqui se divertindo com seu amiguinho,dentro da minha casa com a minha filha!
-Essa casa também é minha e Isabella também é minha filha,o que você pensa que eu sou Lauren?Uma puta sem vergonha que você vai trabalhar e eu fico brincando de decorar casas no meu emprego,e quando chego e vejo que você não ta chamo o meu "amante"que é gay pra vim me comer e ser o pai pra minha filha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...