Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.
Capítulo Narrado Por : Lauren.
-Será que você poderia ficar quieta, pra que eu possa arrumar seu cabelo?
Pedi pra minha filha, que ficava balançando a cabeça de um lado pro outro, enquanto eu tentava miseravelmente amarrar o cabelo dela igual sua mãe havia pedido.
-Eu não gosto de amarrar meu cabelo momy, e a senhora nem saber fazer os penteados que eu gosto.
Rebateu, passei a escova mais uma vez nos seus cabelos.
-Quer saber?Você tem razão deixa ele solto mesmo ta linda!
Comentei me levantando do sofá e largando a escova ali mesmo, finalmente era sábado a tarde iríamos para o chá de descoberta organizado por Ally na casa da mesma.
-Obrigada momy.
Isabella estava com conjuntinho branco com cinza by Camila Cabello,era uma daquelas roupas tal mãe e tal filha,eu tinha optado por uma calça jeans preta desfiada na perna e uma blusona social listrada branca com azul,que ficava parecendo uma bata meus cabelos estavam soltos e nos pés meu coturno,decidir não me produzir toda era algo íntimo e em família.
-Filha vá apressar sua mamãe!
Pedi me sentando no sofá e pegando meu celular,Isabella fez o que pedi e comecei a passar tempo no instagram quando uma notificação surgiu :Camila Jauregui Cabello adicionou uma foto :
"A espera acabou,será o meu bebê ou minha bebê?Ansiosa !👨👩"
Curtir a foto e logo os comentários começaram a aparecer:
Dinah Jane Hansen: Ou será os dois?Olha o tamanho da barriga dessa mulher aos 4 meses,miga você não chega aos 9 se não você explode !kkkkkkkk
Milikia Hansen: Linda!Eu e as meninas ja fizemos nossas apostas!Beijos 😙😙Dinah cala a boca e faça que nem a Camila me de um neto e não desgosto 😩não foi essa a educação que eu te dei mocinha.
Sinuhe Cabello Estrabao: Abuela queria está ai, pero mi corazon está!Los Amos ❤❤
Dr.Jauregui : Uau! Eu aposto em ser um varão!Um autêntico Jauregui...
Alejandro Cabello: Eu também aposto em um menino e não se esqueça que ele também é um CABELLO! 😒😏
Clara Jauregui Morgado : Que venha com saúde queria está ai também,mas estou torcendo pra ser uma menininha.
Sophia Cabello Estrabao: Sobrinhaaa 😍!Mila,vou poder escolher o nome dessa vez?
Taylor Jauregui : Não se for pra alguém escolher,EU ESCOLHO que sou a outra tia!Tenho um nomes lindos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...