"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."
C
apitulo Narrado Por Lauren:
-Amor para!
Pedi pela a décima vez, estava deitada na cama enquanto Camila permanecia confortávelmente sentada sobre meus quadris me batendo.
-Sua mentirosa do caralho.
Ela pronunciou furiosa me dando um último tapa no braço.
-Desculpa amor, mas eu não mentir em tudo era realmente uma ONG, só que estavam comemorando os anos da existência dela.
Camila bufou e saiu de cima de mim:
-Você está proibida de sair pra qualquer lugar, e de casa pro trabalho, do trabalho pra escola da Isabella.
-Eu não sou mais uma criança,o que eu fiz foi errado mais....
Quando ia terminar meus pensamentos, Camila arquiou a sobrancelhas da maneira mais assustadora possível, voltei atrás na minha resposta.
-Estou totalmente de acordo com o que você propôs meu amor.
-Foi o que pensei.
Ela disse respirando fundo.
-Me desculpa bebê,eu realmente não queria te estressar era só uma festa na piscina,não aconteceu nem ia acontecer nada.
-Cala a boca que eu não to podendo nem ouvir sua voz.
Declarou entrando no banheiro e fechando a porta com raiva,meu celular apitou,era Lucy.
SapaLucy: Eu to duas semanas sem sexo,e ainda vou ter que limpar o porão,além de que também estou proibida de beber álcool por um mês....
Me: Uau você tá encrencada mesmo.
SapaLucy : E você ?Camila não te deixou de castigo?
Me: Ela me enxingou,tacou o controle do ar condicionado em mim e depois começou a me bater...Ah eu não vou poder mais sair e só de casa,trabalho e escola da Bella.
SapaLucy: Ela pegou leve.
Me: Leve ?Sabia que os tapas dela dói ?
SapaLucy: Para de ser froxa.
-Laureeeeeeeen.
Ouvir Camila gritar e deixei meu celular de lado e fui até a porta do banheiro.
-Oi amor.
-Entra.
Abrir a porta e Camila estava debaixo do chuveiro.
-Que foi ?
-Você aceitaria fazer poliamor ?
-Camila esse papo de novo?E claro que não,você é minha e de ninguém mais para de idéias sem noção.
-Não é que eu tive pensando e....
Na hora o sangue parece que desapareceu do meu corpo,será que Camila estava pensando na possibilidade disso?Eu já não era mais suficiente pra ela?
-Lauren você ficou ainda mais branca que o normal...
-Eu não sei se eu quero ouvir o que você vai dizer....
Camila sorriu enquanto passava o sabonete no corpo:
-Eu ia dizer que tive pensando e isso é muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]
Fanfiction▶Depois de muitas confusões,brigas e intrigas finalmente a família Jauregui Cabello podem respirar aliviada e curtir sua família certo?!.... Perai,mas não seria a família delas se tudo ocorresse na mais perfeita normalidade,a família vai aumenta...