Capítulo 45-Maria Alice Cabello Jauregui.

9.3K 393 313
                                    

🚨🚨Nota da Autora🚨🚨

✔Olá gente é com muita tristeza,mas também felicidade que eu venho apresentar o último capítulo da duologia de O Poder Do Amor.

✔Quero agradecer a cada um que leu,comentou,curtiu e até divulgou a fanfic obrigada vocês são demais,em especial agradeço aqueles que migraram do outro App pra continuar lendo a história.

✔Espero que vocês gostem do capítulo,vai ter um pequeno bônus amanhã,mas isso não é tudo vou fazer um extra de 10 mini capítulos independente narrado por Isabella, com narrações especiais das meninas também,então correm no meu perfil e adicionem a fanfic "Minhas Mães" na biblioteca de vocês.

✔O primeiro capítulo vai ser lançado no domingo,mas se todo mundo que ler deixar um comentário nesse último capítulo eu posto amanhã mesmo junto com o bônus.

✔Ai dependendo,se vocês gostarem da mini série "Minhas Mães"eu continuo se não eu paro e finjo que nada aconteceu kkkkk .

✔Beijos,amo vocês é obrigada por me acompanharem nessa linda jornada😙😍

Ps: Esse capítulo possuem muitas imagens se não conseguirem ver me avisem!

Esse capítulo possui erros ortográficos, caso não se sinta confortável abandone a leitura.

Capitulo Narrado Por Lauren:


-É sério isso Camz?

Perguntei de cara com a porta do quarto,desde que chegamos da casa das meninas Camila me expulsou do nosso quarto.

-Cala a boca que eu nem quero ouvir a sua voz!

-Camz, que besteira amor eu falei por falar.

-A gente só afirma com tanta convicção algo que ja fez,  e você provalvelmente ja cheirou e pegou em um pênis antes.

Sorrir :

-Você ta com inveja?

Camila gritou e tacou algo na porta que eu não sei o que era, mas se despedaçou todo,naquela hora eu agradecir por ela está fechada.

-Camz você se machucou?

-Cala a boca Lauren.

-Momy...

Me virei e ví Isabella de pijama listrado vermelho com amarelo,me olhando com cara de sono,ja que ela havia feito o percurso todo de volta pra casa dormindo,quando cheguei só havia ido trocar sua roupa e me deparei barrada de entrar no meu quarto.

-Oi meu amor.

-Es mejor no hablar nada,mamà está aburida demasiado,¿que paso?

-Nada mi amor,es que tu mamà es louca.

-No digas eso momy....

Me repreendeu cruzando os braços sobre os seios.

-Perdon!Veni voy a llevar de vuelta a la cama si?

Eu disse pegando no colo.

-A mamãe não deixa você dormir com ela?

Sorrir a colocando na cama,ja que o quarto dela fica de frente pro nosso.

-Não.

-Puede dormir comigo momy,lo dejo.

-Gracias mi amor.

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora