Capítulo 39-E Agora,Como Fica?

7.3K 366 260
                                    

Nota Da Autora :

Amei os comentários de vocês,me divirto muito vejo que existem TEAM Camila,TEAM Lauren kkkk

Gente e esse drama das meninas?Camila parou de seguir todas no IG deu a louca nela kkkkk Esse drama delas está pior que fanfic, a diferença e que na fic acaba e na real Life acabou de começar....

Mas enfim vamos seguir por aqui né ?Faltam 6 capítulos para o final da fanfic,espero que estejam gostando e goste do capítulo de hoje:

Esse capítulo posssui erros ortográficos, caso não se sinta confortável, recomenda-se que pare a leitura.


Capítulo Narrado Por Lauren:

-Eu me sinto culpada por você está nessa situação,se a minha abuela souber disso ela vai ficar tão desapontada comigo....Dios,e o tio Alejandro...

Constatou Lali andando de um lado para o outro,estávamos na casa de Ally à dois dias,depois do ocorrido na escola de Isabella,nós ignoramos uma a outra na reunião,e quando cheguei em casa fiz minhas malas,Camila não expulsou Lali,mas achei por bem ela não ficar ali,quando minha adorável esposa pegava pra ser grossa ela era.

-Não se preocupa Lali...

Amenizei enquanto trocava de canais,estava deitada no sofá zapiando a TV.

-Seu casamento ta uma confusão e você ai deitada assistindo TV?Levanta vai atrás dela,vocês precisam conversar.

Disse Lali pegando o controle da minha mão e desligando a televisão.

-Eu não vou correr atrás dela,eu sempre corro não dessa vez,foi ela que me expulsou de casa.

Assim que terminei de falar Ally entrou em casa com duas sacolas,corrir para ajuda-la.

-Ai obrigada Lolo.

Agradeceu,dei um beijo em sua bochecha e levei até a cozinha onde já fui abrindo pra ver o que ela havia comprado.

-Não comprou minha cerveja Ally?

-Desculpa Lolo, acabei esquecendo...

Justificou enquanto guardava as compras.

-Tudo bem,depois eu compro e Levi onde está?

-No ensaio do coral,ele vai dormir na casa do pai depois.

-Passou pra ver a Camila?Ela ta bem?Isabella?

Ally me olhou sorrindo e Lali também.

-Se você está preocupada deveria ir falar com ela.

Rebateu Lali ajudando Ally a aguardar as compras.

-Também penso igual a você Lali,mas respondendo sua pergunta elas estão bem,Isabella vai vim dormir aqui hoje,Camila vai à um show do Shawn parece que ele vai fazer uma prévia em uma casa de show.

Sorrir sem humor:

-Parece que ela está muito bem sem mim....

-Ela precisa ficar bem Lolo,não é somente por ela mais por Alice,e esse show veio em uma boa hora ela pode distrair a cabeça assim...

Rebateu minha litter poney,quando você está em um relacionamento onde só é você é a pessoa,as coisas parecem mais "fáceis " de serem resolvidas,digo que se não der certo bola pra frente,mas quando se tem filhos no meio, no nosso caso filhas,tudo complica em dobro é um vínculo que você vai ter sempre com a pessoa....

O Poder Do Amor-SEGUNDA TEMPORADA [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora