Capítulo 22- Sumir

1.4K 98 5
                                    

"E de todas as flores do mundo eu fui querer logo uma rosa que não tinha no meu jardim?!"

Narração Mia*

Caio: qual é? Vai dizer que não quer?

Ele se aproximou mais.

Mia: o que eu quero é sair.

Disse o afastando mas ele segurou os meus dois pulsos,

Caio: vai se fazer de menina agora? Solta a vadia que eu sei que você é,

Aquilo me deu uma raiva. Me fez tirar uma força de onde eu nem sabia que tinha.Eu mordi a sua mão o fazendo me soltar e assim que o fez eu lhe dei um tapa estalado bem no meio da sua cara.

E assim que ele virou o rosto eu tentei sair correndo mas ele me puxou de volta. Eu ia gritar mas ele tapou a minha boca.

Caiu: aonde você pensa que vai?

Ele estava me machucando , eu queria chorar mas agora não era a hora , porque eu precisava lutar por mim mesma.

Então numa tentativa de desespero eu lhe dei um chute bem nas partes baixas o fazendo cair com as mãos naquele lugar, foi a minha chance .

Eu abri a porta e sai correndo daquele lugar, peguei as minhas coisas e comecei a andar para qualquer lugar longe dali.

O Luan tinha razão , esse cara só queria uma coisa.

Então , eu parei em un parque que ficava no meio do caminho, me sentei em um banco e peguei meu celular, tinha 11 chamadas do Caio e eu senti repulsa ao ver aquilo , ignorei aquilo e disquei um número.

- alô?

Mia: você sabe quem é?

- reconheceria sua voz em qualquer lugar.

Mia: você tá com ela?

- não. Eu estou no carro, queria pensar então sai pra dar uma volta.

Mia: você disse que se eu precisasse de qualquer coisa poderia te ligar.

- Mantenho a minha palavra . Do que precisa?

Mia: preciso de você. Preciso que venha me encontrar pelo amor de Deus porque nesse momento eu quero sumir.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora