Capítulo 11- Dó?!

1.8K 114 11
                                    

"Você vai ser feliz mas primeiro a vida vai te ensinar a ser forte."

Narração Mia*

Ele era lindo demais.

Eu estava sentada no banco de trás do carro, ele estava ao meu lado , falava ao telefone e enquanto ele estava concentrado falando com quem quer que fosse eu fiquei o admirando, acho que meus olhos podiam estar até brilhando, ele não fazia ideia da imensidão do meu amor por ele e talvez nem eu, mas eu tinha uma certeza.  Esse amor era grande, muito grande.

Luan: prontinho ,

Disse ele desligando o celular e se concentrando em mim , me pegou no flagra babando nele.

Então eu comecei a rir, rir de gargalhar , porque quando eu fico nervosa eu dou risada.

Luan: Seu patrão não tem cara de muitos amigos,

Mia: sei que não parece mas ele é legal, se ele não tivesse me dado um emprego.. Nem sei o que faria.

Luan: sobre isso tenho uma proposta para te fazer por isso estava ao telefone, conversamos no almoço porque nós chegamos.

Então o carro parou , Luan desceu e ia abrir a porta pra mim mas eu fui mais rápida.

Luan: ainda bem que você desceu rápido porque rapaz tô numa fome ,

Ele disse com aquele sorriso de meninão no rosto.

Nós entramos e nos sentamos em uma mesa num canto , bem privada , Luan disse que era por causa dos paparazzi ,

Ele pediu Comida para um exército,

Luan: come Mia, o que foi? Tá com vergonha de comer na minha frente ou vergonha porque vou estar olhando?

Mia: os dois,

Luan: come vai, por favor.

Mia: lembre se que foi você que falou,

Então comecei a comer , claro que não ataquei tudo como uma esfomeada mas eu co.i muito , ele não fica atrás.

Estava na sobremesa, era sorvete .

Luan: então, a proposta que eu queria te fazer era de você trabalhar pra mim no meu escritório, a Ls music. Teria um bom salário, melhor do que o que você ganha, eu garanto. Teria vale refeição, vale transporte, teria também aquele vale do médico se você adoecesse ou alguém da sua familia , em fim... O que acha?

Mia: eu não quero.

Luan: você não quer ou não pode aceitar?

Mia: eu não quero. Não gosto quando as pessoas sentem pena de mim, ainda mais você.

Luan: não é pena, só quero te ajudar e estou mesmo precisando de uma secretária. Não quis te ofender.

Mia: desculpa Luan. Eu lamento , posso ser pobre mas não tenha pena de mim. Eu tenho meu orgulho ainda e dó é um sentimento mesquinho.

Luan: você está entendendo tudo errado. Mas se mudar de ideia, sei lá. Pensa um pouco e ai você liga pra minha assessora tudo bem?

E me entregou o cartão com o número da assessora.

Mia: não vou mudar de ideia.

Luan: eu espero que mude.

Mia: você deve estar me achando uma morta de fome.

Disse me arrependendo de estar ali…

Luan: eu..

Ele ia responder mas foi impedido por alguém..

Caio: olha só, que coincidência encontrar vocês aqui..

Mia: Caio?!

Falei confusa.

Luan: O que você está fazendo aqui?

Luan o encarou irritado.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora